segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

EM SESSÃO DISCRETA (SECRETA) A CÂMARA MUNICIPAL DE MAGÉ NO FERIADO DE 01/01/2011 DEU POSSE AO PREFEITO ANDERSON COZZOLINO EX-PRESIDENTE CÂMARA.

Dinho Cozzolino / Anderson Cozzolino Nome completo: Anderson Cozzolino
CPF: 001.024.637-19 *
Data de nascimento: 19/06/1968
Idade ao final de 2010: 42 Anos
Município de nascimento: Mage /RJ
Nacionalidade: Brasileira
Município de residência: Magé /RJ
Sexo: Masculino
Estado Civil: Solteiro(A)
Grau de Instrução: Ensino Médio Completo
Ocupação principal declarada: Vereador
*********************************
Em jogo de cartas marcadas, ocorre com frequência não o que se deseja e, sim o que é previsível. Todos somos sabedores que o Ex-Prefeito Rozam Gomes assumiu a Prefeitura de Magé em função da condição política naquele momento, ele ocupava o cargo de Vice-Prefeito na chapa cassada inicialmente, que depois veio a ser dissolvida pela juíza eleitoral, tendo sido somente a Ex-Prefeita Núbia Cozzolino cassada em ação movida pelo Ministério Publico eleitoral, por abuso de poder político, econômico e corrupção ativa, ao Sr Rozam foi apenas imputada uma multa no valor de R$ 106.000,00. A subserviência que o Sr. Rozam Gomes vem demonstrando a família Cozzolino, o seu afastamento da função por pedido de licença e, consequentemente a substituição por Anderson Cozzolino (dinho) atual Prefeito e ex-presidente da Câmara, não é motivo de estranheza alguma. O que nos deixa estarrecidos, são os treze vereadores ninguém ter coragem de vir a público explicar o que está acontecendo, afinal o cargo é público e de mandato renovável, de 4 em 4 anos, temos o direito de ir as urnas confirmar os votos para os bons políticos e negar para os maus, mesmo diante desta máxima eleitoral, os vereadores ignoram este direito outorgado ao cidadão e agem na calada, como se estivessem em um set de gravação de filme dirigido por Sherlok Holmes, criando a mais cínica suspense já vista e, também o indecifrável real culpado do crime cometido. Portanto, amigos leitores estamos lançados a toda sorte, é um salve-se quem puder, já dizia o poeta Vinícios de Morais, "Vereadores" (plágio de filhos) melhor seria não tê-los, mas como sabê-lo se não tê-los?
Fonte: VDF

UMA GRANDE METAFORA - "DEFICIENTES".

RONALDINHO GAÚCHO SERÁ?

ELA ROUBOU A CENA NA POSSE DE DILMA.

VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER 70 ANOS MARCELA ARAÚJO 27 ANOS, CASADOS A SETE ANOS.
Apesar do "sucesso" conquistado, Marcela diz que não mudará seu comportamento e estilo só porque será agora alvo dos holofotes. "Sou eu mesma que me visto, com ajuda da minha mãe. Não tenho personal stylist, nada de grife, nada de joias... É tudo bijoux (risos). Esse brinco tem um cristalzinho, mas é bijuteria, olha aqui", declarou a moça, mostrando a peça. A respeito da comentada distância entre a sua idade e a de Michel Temer - 43 anos - Marcela diz não sentir diferença. "É como se o Michel tivesse 30 anos. É engraçado falar, mas é verdade. Ele tem o passado dele, mas a nossa vida é normal como a de qualquer casal que se ama muito. E depois de quase sete anos casados, planejamos a vinda do Michelzinho, o que só nos uniu ainda mais", comentou.
Fonte: O Dia Online

SOLANGE COUTO 54 ANOS ESTA GRAVIDA DO MARIDO JAMERSON ANDRADE 24 ANOS.

Foto: Divulgação

Solange Couto recebeu no último dia 31 um presente inesperado de Ano Novo: a notícia de que está grávida de três semanas do marido Jamerson Andrade, de 24 anos. “Quase caí para trás. Estamos em choque, mas muito felizes”, revelou a eterna Dona Jura, em conversa com a coluna. A comemoração foi ontem, ao lado do amigo Glaycon Muniz, na Churrascaria Pampa Grill, mas a atriz não quis abusar do churrasco. “Estou enjoada, vim para satisfazer uma vontade de Jamerson”, explicou. Solange já é mãe de Márcio, 19 anos, e Morena, 36.

Fonte: Extra Online

CORRIDA DE DEMOLIÇÃO AGITA CAMPO GRANDE (MS).

VEJA COMO SÃO PREPARADOS OS CAVEIRAS.

CONFIRA O BALANÇO DE ACIDENTES DE TRANSITOS DURANTE OS FESTEJOS DE REVEILLON.

LULA FALA DO SEU DIA FOLGA.