sábado, 26 de novembro de 2011

O FLAMENGO FINGE QUE PAGA E O TIME FINGE QUE JOGA.

VDF

NOITE NA MATA ATLÂNTICA REVELA MORCEGO VAMPIRO E MARIPOSA COM LÍNGUA DE 20 cm.


O manto verde da Mata Atlântica esconde labirintos de pedra.O solo, as plantas e os animais dependem da energia de cada um para estabelecer a vida na região.
VDF

CHÁ SIMPLES E NATURAL TEM PROPRIEDADES ANTI-INFLAMATÓRIAS.


A bebida é feita com canela em pau, erva-doce e semente de mostarda e foi analisada por uma nutricionista da Universidade Federal de Viçosa (MG). Atletas relataram menos dores musculares depois de exercícios pesados.
VDF

DEDÉ E FRED FAZEM DUELO PARTICULAR.


Com 20 gols, atacante vive ótima fase. Já zagueiro é o que mais tem gols dos defensores no Brasileirão.
VDF

COMO ESCOLHER PEÇAS DE DECORAÇÃO EM BRECHÓS BENEFICENTES.


Thalita Magalhães dá dicas de como garimpar móveis e objetos de decoração usados e transformá-los em peças novas e originais.
VDF

ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM EVENTO NATALINO.


arvore-de-natal-mini-fazenda1
A Prefeitura Municipal de Magé está realizando um evento de Natal em cada distrito, organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer a festa aconteceu em três escolas e serão realizadas mais três, em cada uma haverá apresentações do Coral de Mudos e Surdos da E.M. Aureliano Coutinho, do grupo de teatro do C.E. Visconde de Sepetiba e de trabalhos realizados por eles durante todo o ano. 
O objetivo do evento é fazer com que os alunos entendam o verdadeiro sentido do Natal, tornar as escolas um espaço de cultura, diversão e união, reconhecer a importância da valorização das diferenças e levar uma mensagem de paz e renovação às comunidades.
VDF