domingo, 28 de agosto de 2011

TÉCNICO RICARDO GOMES É INTERNADO EM ESTADO GRAVE NO RIO DE JANEIRO.

Ele sofreu um acidente vascular encefálico com hemorragia e respira com a ajuda de aparelhos. O técnico do Vasco começou a passar mal no segundo tempo do clássico contra o Flamengo.
VDF

RODRIGO MINOTAURO VENCE BRENDAN SCHAUB POR NOCAUTE NA CATEGORIA PESO PESADO NO UFC RIO.

Brasileiro não deixa o norte-americano respirar e finaliza a luta no primeiro round.
VDF

SELEÇÃO DE BASQUETE CONQUISTA COPA TUTO MARCHAND, BRASIL 89 x 79 PORTO RICO.

Seleção brasileira derrota o adversário e garante o título da competição.
VDF

SAIBA SE GRÁVIDAS PODEM DIRIGIR CARROS COM AIRBAG.

O especialista explica que o airbag é um risco para a gestante porque quando inflado pode comprimir o útero, causando problemas para o bebê. Recomenda-se que se recue o máximo a poltrona do veículo.
VDF

TV FIRJAN APRESENTA TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS NA ÁREA AMBIENTAL.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), através de sua Representação Regional na Baixada Fluminense Área II, localizada em Duque de Caxias, está mais próxima dos empresários da Baixada Fluminense. No próximo dia 31 de agosto a Firjan vai inaugurar a “Comissão Intermunicipal Firjan/Cirj de Magé e Guapimirim” para atender as demandas das indústrias dos municípios, buscando solução para os gargalos que os afetam. Neste programa o empresário vai entender quais são as principais oportunidades tecnológicas na área ambiental da indústria química. É importante que a indústria química e os desenvolvedores de soluções tecnológicas ambientais atentem para temas como minimização do uso de água e geração efluentes, captação e distribuição de energia solar, análise do ciclo de vida, entre outros. A prospecção de tecnologias e a difusão de informações estratégicas para a tomada de decisão fazem parte das atividades do Observatório Tecnológico do Sistema FIRJAN, iniciativa inovadora no Estado do Rio de Janeiro. Convidamos os empresários fluminenses a conhecerem e a se aproximarem desse trabalho na próxima TV FIRJAN Empresarial. Estarão presentes técnicos e gestores dos Centros de Tecnologia do SENAI-RJ.
Obs: Tire suas duvidas Tel. 0800-0231231 .
VDF

BOMBEIROS CONCLUEM CURSO DE BUSCA E RESGATE EM MAGÉ (RJ).

Alunos do curso de busca e resgate comemoraram a formatura no 2º Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente do Corpo de Bombeiros em Magé, na Baixada Fluminense (RJ). Foram três meses de curso para conseguir uma sintonia perfeita com os cães, que ajudam no trabalho de salvar vidas.
VDF

PEIXES DESAPARECEM NA PRAIA DO LIMÃO EM MAGÉ (RJ).

Colônia de pescadores de Magé (RJ) acusa obra da Petrobrás de ser culpada pelo sumiço dos peixes da região, desde setembro de 2009. Cerca de 100 famílias dependem da pesca para sobreviver.
VDF