terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ALA DO PMDB CRIA DISSIDÊNCIA AFIRMAÇÃO DEMOCRÁTICA.

A criação da dissidência é um protesto contra a marca fisiológica que o partido tem ganhado nos últimos meses, principalmente, na disputa por cargos no governo Dilma.
VDF

ROBERT KUBICA ACORDA DO COMA INDUZIDO.

A mão direita do piloto não corre mais o risco de ser amputada e ele também mexeu os dedos da mão esmagada. Robert Kubica sofreu um acidente grave em uma prova de rali, no norte da Itália.
VDF

HOMEM QUE ENGRAVIDOU AS FILHAS MORRE EM REBELIÃO NO MARANHÃO.

No norte do Maranhão, seis presos morreram em uma rebelião na delegacia de Pinheiro. Entre os mortos, está José Agostinho Bispo, que se tornou conhecido por abusar sexualmente de duas filhas.
VDF

PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DE PORTO NO SUL DA BAHIA É DISCUTIDO.

A área onde está prevista a construção do porto é reconhecida pela Unesco como reserva de biosfera da Mata Atlântica. Ambientalistas, técnicos e advogados se reuniram para discutir o projeto.
VDF

INFLAÇÃO OFICIAL TEM A MAIOR ALTA EM QUASE SEIS ANOS.

Em janeiro, o IPCA subiu para 0,83%. Carlos Alberto Sardenberg afirmou que o governo, para trazer o índice para para o centro da meta até o fim do ano, precisa cortar gastos e aumentar os juros.
VDF

LULA PARTICIPA DO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL.

Em Dacar, no Senegal, o ex-presidente Lula pediu mais ação no combate à fome. Ele também criticou os subídios agrícolas dos países ricos e os chamou de vergonhosos.
VDF

PREJUÍZO DE EMPRESÁRIOS DA REGIÃO SERRANA DO RIO CHEGA A R$ 470 MILHÕES.

O comércio de Nova Friburgo foi quase todo atingido. Bairros inteiros desapareceram. Parte do centro da cidade desabou. Quase um mês após a tragédia, engenheiros planejam a reconstrução do município.
VDF

POLÍCIA TEM IMAGENS DE QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTO A JOALHERIA EM SP.

Ninguém foi preso até agora pelo assalto à loja do Shopping Morumbi. A delegacia especializada em crime contra joias vai reforçar a busca por receptadores de objetos roubados.
VDF

PATRÍCIA AMORIM AFIRMA QUE PRECISA SER MAIS RACIONAL E MENOS APAIXONADA PELO FLAMENGO.

Presidente do Rubro-Negro crê que durante a administração do clube poucas vezes deixou o coração de torcedora falar mais alto.
VDF

MINISTRO DA FAZENDA AFIRMA QUE IPCA DE JANEIRO JÁ ERA ESPERADO.

Segundo Guido Mantega, o IPCA de janeiro já era esperado por causa da pressão dos preços dos transportes e educação. O ministro ressaltou que a inflação de commodities está forte no mundo inteiro.
VDF

BANDIDOS USAM CLIENTE DE BANCO COMO ESCUDO PARA ASSALTAR AGÊNCIA NA BAHIA.

Nas imagens feitas por um cinegrafista amador, os assaltantes apareceram com o rosto coberto e armados com fuzis. Três pessoas foram levadas em duas caminhonetes e liberadas fora da cidade.
VDF

TROTE SOLIDÁRIO EM UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.

No retorno às aulas das universidades, a preocupação de muitos calouros é o trote. Na Universidade Mackenzie, em São Paulo, reitoria decidiu participar da recepção aos 'bixos' de maneira solidária.
VDF

MENINO MORRE AFOGADO EM PISCINA DE CLUBE NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

João Paulo, de 5 anos, morreu afogado em um clube, em Taquaritinga. Um dos funcionários abriu uma comporta para esvaziar o tanque. Como a água estava escura, ninguém percebeu que o menino nadava ali.
VDF

GAME DE MICHAEL PHELPS CHEGA AO KINECT EM JUNHO.

'Michael Phelps - Push the Limit' levará a natação competitiva aos gamers. O game usa o sensor de movimentos do Xbox 360.
VDF

CONFIRA OS DEZ DESTAQUES DA SPFW EDIÇÃO INVERNO 2011.

Teve tapete vermelho no baile de debutante da SPFW. Paris Hilton, Christina Aguilera, Demi Moore e Ashton Kutcher participaram dessa festa da moda nacional que marcou a despedida de Gisele Bünchen.
VDF

FUNDADOR DO WIKILEAKS ENFRENTA O SEGUNDO DIA DA AUDIÊNCIA.

Julian Assange está em prisão domiciliar em Londres. A Suécia emitiu um pedido de prisão internacional contra ele. Assange é acusado de manter relações sexuais com duas mulheres sem preservativo.
VDF

GOVERNO TENTA ACELERAR A DEFINIÇÃO SOBRE SALÁRIO MÍNIMO.

O ministro das Relações Institucionais se reuniu com os líderes no Senado. Os aliados defenderam a regra que estabeleceu um salário de R$545. As centrais sindicais criticam o valor.
VDF

BRASIL TEM 23 ATLETAS CLASSIFICADOS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES EM 2012.

A lista conta com a seleção feminina de futebol, Ana Luiza Melo no tiro esportivo e com a equipe de salto do hipismo.
VDF

EQUIPE BRASILEIRA DE GINÁSTICA SE PREPARA PARA O PRÉ-OLÍMPICO.

Em outubro de 2011, atletas do mundo todo disputarão oito vagas para as Olimpíadas de Londres.
VDF

PARTE DE SÃO PAULO SOFRE APAGÃO NESTA TARDE.

O Aeroporto de Congonhas ficou cerca de 13 minutos sem energia. Pousos e decolagens não foram afetados, mas geradores tiveram que ser acionados. O apagão atingiu 21 bairros da capital.
VDF

CIP - CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - PROTESTAR UM DIREITO DE TODOS.

Recebi vários e-mails perguntando o que fazer para denunciar a cobrança da CIP - Contribuição de Iluminação Pública de Magé-RJ. O Ministério Publico Estadual do RJ tem uma ouvidoria em que todos poderão apresentar sua queixa. Clique na imagem para entrar direto na página do site, ou digite no google: Ouvidoria do MP RJ - caso queria cumprir com seu dever de protestar contra esta cobrança abusiva.

Os campos a serem preenchidos com dados pessoais são opcionais e podem ser deixados em branco, sem prejuízo do acompanhamento dos casos pelo número de registro que será enviado ao denunciante assim que sua denúncia for processada no sistema da Ouvidoria.

O sistema da Ouvidoria não permite o envio de arquivo anexo. Caso seja necessário para fins de complementação da denúncia, o anexo pode ser entregue na sede do Ministério Público (Av. Marechal Câmara, 370 – Centro – Rio de Janeiro).

A denúncia também pode ser feita pelo telefone 127.

Nome
Telefone
E-mail
Texto:

AUMENTA NÚMERO DE ASSALTOS A JOALHERIAS DE SHOPPINGS EM SÃO PAULO.

E os criminosos estão ficando cada vez mais violentos. Na segunda-feira (7), eles atiraram a esmo em um shopping cheio, na hora do almoço. Os assaltantes também disparam na rua, durante a fuga.
VDF

VOVÓ IMPEDE ASSALTO A JOALHERIA NA INGLATERRA

Uma gangue de assaltantes quebrava as vitrines de uma joalheria de rua. Uma senhora se aproxima e bate nos ladrões com uma bolsa. Surpresos, eles tentam fugir. Dois caem e são capturados.
VDF

CANÇÕES DO EXÍLIO.

Série inédita, dia 08, 09 e 10 de fevereiro, às 22h00. Imperdível.
VDF

PREÇO DOS LIVROS DIDÁTICOS SOBE MUITO E ASSUSTA PAIS.

O preço dos livros novos comercializados nas livrarias é sugerido pelas editoras. Este ano quase todos tiveram aumento em torno de 6%. Alto custo de produção seria a justificativa para o reajuste.
VDF

BEBÊ QUE TERIA SIDO ESPANCADA PELO PADRASTO MORRE NO RIO.

Segundo as investigações, o bebê foi agredido durante o fim de semana. Vitória estava com a clavícula quebrada e tinha vários sinais internos de espancamento.
VDF

LUIZ ZVEITER É ELEITO PRESIDENTE DO TRE RJ.

A posse para um mandato de dois anos será em março. Zveiter foi eleito por aclamação. O presidente em exercício será mantido como vice no TRE.
VDF

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE RIOCARD.

Edmundo Fornasari, diretor do RioCard, responde as dúvidas enviadas pelo espectadores sobre como conseguir o cartão, onde fazer o cadastro e qual é o prazo no quatro Bom Dia Responde.
VDF

REBOCO DE PASSARELA DA AVENIDA BRASIL CAI EM CIMA DE CARRO.

O acidente aconteceu com a passarela número 7 da via. Um pedaço do reboco caiu e outro ficou pendurado. O trânsito no local está bem complicado por causa do acidente.
VDF

CRISTINA MORTÁGUA É PRESA POR AGREDIR DELEGADA.

A ex-modelo esteve na Delegacia da Barra porque o filho dela registrou uma queixa por agressão. Ela tentou agredir o menor e foi contida por policiais. Ela também teria agredido a delegada.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO SENSUAL DE DANY BANANINBA.

Assista aos melhores momentos do ensaio de Dany Bananinha para o Paparazzo.
VDF

ANDERSON SILVA, APÓS NOCAUTEAR VITOR BELFORT NO UFC 126: `ESTOU BUSCANDO A PERFEIÇÃO'.

Lutador manteve o cinturão dos pesos médios após vencer o adversário brasileiro e recebeu elogios de Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship.
VDF