terça-feira, 5 de abril de 2011

TORCEDORES DO FULHAM PROTESTAM CONTRA A ESTÁTUA DE MICHAEL JACKSO NA PORTA DO ESTÁDIO.

Dono do time quis prestar uma homenagem ao rei do pop.
VDF

APÓS SER HOSTILIZADO PELA TORCIDA ADVERSÁRIA, JOGADOR DO VÔLEI FUTURO SE DIZ ASSUSTADO.

Michael foi vítima de preconceito sexual durante partida contra o Cruzeiro, pela Superliga Masculina de Vôlei. Atletas condenam atitude de torcedores e apoiam o jogador.
VDF

BURACO NA CAMADA DE OZÔNIO ATINGE NÍVEL RECORDE.

A informação foi divulgada pela Organização Mundial de Meteorologia nesta terça (5). A medição mostra uma perde de 40% até o final de março. O crescimento do buraco é uma consequência do frio mais intenso que atingiu os países do Hemisfério Norte.
VDF

PF PRENDE 16 ACUSADOS DE DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO.

As fraudes envolviam funcionários públicos e dirigentes de organizações com permissão para receber verba do governo e firmar parcerias com entidades públicas. As prisões ocorreram no Paraná, Santa Catarina, Acre, Mato Grosso, e Distrito Federal
VDF

OZZY OSBOURNE E A TURNÊ PELO BRASIL.

Fique por dentro da vida agitada dos famosos.
VDF

PRODUTORES RURAIS PEDEM URGÊNCIA NA VOTAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL EM BRASÍLIA.

Os produtores vieram de vários estados e exibiram faixas pedindo urgência na votação. A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira quer esperar mais um pouco para votar o novo Código.
VDF

DILMA ROUSSEFF DEFENDE MODERNIDADE NAS FORÇAS ARMADAS PARA A DEFESA DO PRÉ-SAL.

A presidente do Brasil defendeu investimentos na modernização das Forças Armadas como forma de garantir a paz e a soberania nacional. Dilma Rousseff recebeu, no Palácio do Planalto, a insígnia de Grã-Mestra da Ordem do Mérito da Defesa.
VDF

POLÍCIA RECONSTITUI MORTE DE MENINO DENTRO DA SALA DE AULA EM EMBU (SP).

Na Escola Adventista em Embu, crianças contaram à polícia e ao MP o que aconteceu no dia em que Miguel Cestari, de nove anos, foi morto. A reconstituição, que durou cinco horas, tenta comprovar se o disparo foi feito por um colega de classe.
VDF

PRESOS PMS QUE ATIRARAM EM BANDIDOS EM CEMITÉIROS DE FERRAZ DE VASCONCELOS (SP).

A coragem da mulher que narrou toda a cena por telefone surpreendeu todo o Brasil. Em 2010, 600 pessoas foram mortas por policiais militares.
VDF