sábado, 16 de julho de 2011

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS DO BLOG POR PAÍS.

BRASIL..........................................140.241 ESTADOS UNIDOS..........................4.497 PORTUGAL.........................................3.671 REINO UNIDO.......................................288 ALEMANHA...........................................263 CANADÁ................................................217 CROÁCIA...............................................182 ESPANHA..............................................134 ARGENTINA..........................................129 HOLANDA.............................................129
Obs.: Estes dados são fornecidos pelo administrador deste Blog. que é: www.blogger.com/post-edit.g?blogID=3644122549413263220&postID=8203815651389365472.
Qualquer duvida é só conferir!
VDF

CRISTINA ARAGÃO FALA SOBRE O ANIMA MUNDI E O NOVO CD DE CHICO BUARQUE.

O fim de semana promete ser animado. O festival Anima Mundi começa nesta sexta-feira (15) no Rio com uma programação que reúne 421 filmes de 44 países. A comentarista de cultura da Globo News ainda fala sobre o novo disco de Chico Buarque.
VDF

ALÔ CÂMARA DE MAGÉ - SE LIGA - DIRETAS JÁ!

A discussão de candidaturas e de sucessão deve passar pelo crivo do povo, visto que num sistema presidencialista como o nosso, onde vivemos em uma democracia plena, deve-se sempre em todas as instâncias do Executivo, contar com acompanhamento e a decisão do voto do povo, para que não haja dúvidas do resultado, e para que se tenha uma representação verdadeira dos interesses desta população.
Se ficarmos calados, aceitando a posição dos lesgisladores (vereadores), estaremos abrindo precedentes ao retrocesso da democracia. O colegiado dos 13 vereadores da Câmara de Municipal de Magé foi eleita com a finalidade de fiscalizar e formular leis adequadas ao bom andamento do executivo e não para executá-las, somente como governo transitório.
Eleições indiretas representam um resquício de volta ao passado, a ditadura militar, ou as recentes decisões do eixo que se diz democrático de diversos países vizinhos, onde predomina só o oportunismo casual em detrimento da democracia verdadeira, onde quem decide é o Presidente da Câmara Municipal ou os pares daquela Casa Legislativa, com tendências pré-estabelecidas, caracterizando uma afronta, uma ilegalidade jurídica e a falta de ética para a vivência da cidadania no Brasil. Lembremos o exemplo de grandes e históricos democratas do movimento das diretas já em 1984, da emenda Dante de Oliveira, que contou com o apoio de diversos políticos da época como, Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Brizola, Franco Montoro, Mário Covas, Miguel Arraes, Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lula da Silva e tantos outros que gritaram sem parar com as multidões: Diretas Já! Indiretas Nunca Mais.
VDF

MARIDO OU MULHER QUE ABANDONAR O LAR PODE PERDER DIREITO SOBRE O IMÓVEL.

A lei que criou a punição entrou em vigor há um mês. Ela vale para casamentos de papel passado ou não, mas apenas depois de dois anos de abandono de lar e só para os casais que moram em áreas urbanas.
VDF

EM PRIMEIRA MÃO.

Pesquisa realizada entre os dias 13 e 15/07/2011, confirma favoritismo do candidato Nestor Vidal (PMDB). Confira:
Nestor Vidal ............... 60,0%
Werner Saraiva ...........30,0%
Álvaro alencar ............ 00,4%
Batata ........................ 00,1%
Obs.: Os candidatos Octaciliano Ramos e Ezequiel Teixeira ainda não aparecem na pesquisa, na intenção de votos dos eleitores, foram entrevistadas 1864 pessoas em todos os Distritos de Magé, mais de 30% do nº de eleitores ainda não sabe em quem votar e qual será a data desta eleição. Segundo critérios do instituto de pesquisa os entrevistados são pessoas divididas por sexo, classes sociais, profissões e idades. Breve será registrada no Cartório Eleitoral.
VDF