domingo, 20 de março de 2011

SAIBA COMO FUNCIONA UMA USINA POR DENTRO.

Na usina Angra 1, no litoral do Rio de Janeiro, a radioatividade é isolada da central. Mas em outros lugares, é preciso usar uma roupa especial. As varetas de urânio usadas ficam no fundo de uma piscina para evitar as radiações.
VDF

GRUPO DE FUNK FAZ DANÇA PARA OBAMA.

Um grupo de funk chamado "Bonde Animal" fez uma música especialmente para a chegada do presidente dos EUA ao Brasil. Os quatro músicos aguardam na Cinelândia, centro do Rio, a chegada do norte-americano, que fará um discurso no Teatro Nacional.
VDF

OBAMA CARIOCA É BARRADO POR SOLDADOS DO EXÉRCITO NA CIDADE DE DEUS.

O sósia Rinaldo Américo afirma que só vai poder ver o presidente americano a uma distância de 300 metros. Ainda assim, o Obama carioca gostaria de entregar uma bandeira brasileira para o ídolo.
VDF

PAPA PEDE QUE AUTORIDADES PERMITAM ENTRADA DE AJUDA HUMANITÁRIA NA LÍBIA.

Durante a tradicional benção do Angelus neste domingo (20), o papa disse que está acompanhando de perto a situação na Líbia e que está muito apreensivo. Ele falou também que reza para um futuro de paz para todos os países do norte da África.
VDF

BARACK OBAMA DEIXA A CIDADE DE DEUS.

O tempo estimado para a visita na comunidade da Zona Oeste da cidade era de 20 minutos, mas durou 40. O presidente americano estava acompanhado da mulher e das duas filhas. Obama deixou o local com forte esquema de segurança.
VDF

OBAMA É PRESENTEADO COM CAMISA DO FLAMENGO.

Patricia Amorim encontrou o presidente americano no campo da Gávea quando ele voltava da visita à Cidade de Deus. Ela conseguiu driblar o forte esquema de segurança, que proíbe a entrega de pacotes ou envelopes a Obama.
VDF

JOVEM É ARRASTADA PELA CHUVA EM FERRAZ DE VASCONCELOS NA GRANDE SP.

Ela quase foi atropelada por um carro. Colaboração é do leitor Expedito Maciel.
VDF

GAMES DE CORRIDA ATINGEM ALTO NIVEL DE SOFISTICAÇÃO.

As novas tecnologias permitem que os jogadores estejam cada vez mais dentro dos games. Para se tornar ainda mais real, os fabricantes dos jogos buscam pelas manobras mirabolantes feitas pelos pilotos na realidade e copiam para o mundo virtual.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO SENSUAL DE MIRELLA SANTOS.

A dançarina posou para fotos sensuais no Rio de Janeiro.
VDF

OS GOLS DE FLUMINENSE 0 X 2 BOAVISTA PELO CARIOCA 2011.

Pela 4ª rodada da Taça Rio, Gustavo e Max marcaram para equipe de Saquarema.
VDF

DISPAROS DE ARTILHARIA ANTIAÉREA SÃO OUVIDOS NA CAPITAL DA LÍBIA.

Os disparos seriam uma resposta das forças de Muamar Kadafi à ofensiva lançada neste sábado (19) pela comunidade internacional. Estados Unidos, França, Canadá, Grã-Bretanha e Itália comandam a ação militar contra o ditador líbio.
VDF

KADAHAFI DIZ QUE ATAQUES DAS TROPAS INTERNACIONAIS SÃO ATOS TERRORISTAS.

Um dia depois das tropas internacionais lançarem uma ofensiva contra as forças do ditador Kadhafi, governo manda recado a líderes internacionais.
VDF

MIURA É O FORA DE SÉRIE MAIS OUSADO BRASILEIRO.

Na década de 80, o carro fazia sucesso principalmente por causa da tecnologia. O volante tem ajuste elétrico e o carro fala. Do lado de fora, os faróis são escamoteáveis e o parachoque tem luz neon.
VDF

KIA SOUL GANHA VERSÃO FLEX.

O projeto foi desenvolvido por engenheiros da Kia numa parceria com profissionais da Coreia e do Brasil. Eles testaram o carro de norte a sul do Brasil, aproveitando as diferenças climáticas.
VDF

VELHO OESTE É A FANTASIA DA VEZ.

Oswaldo e Catarina querem esquentar a relação, mas na hora em que tudo parece dar certo a temperatura esfria de vez.
VDF

LULA RECEBE HUGO CHAVEZ.

Lula quer um emprego no exterior, mas Chavez não tem boas propostas para o ex-presidente.
VDF