quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MORRE O CANTOR WANDO.


Wando saudações rubro-negro, descanse em paz!
VDF

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREPARADA PARA O INÍCIO DAS AULAS.


Dinamica ProfessoresFoto Marcello Dias 33

Depois das semanas de preparação para o início do ano letivo, professores e diretores participaram de uma formação continuada nos últimos dias.  A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (SMECEL)  preparou três dias onde reuniu profissionais de educação para participar de palestras, e oficinas. Foi realizada uma palestra com o professor Júlio Furtado, Doutor em Ciências da Educação, com o tema “Liderança, Gestão Escolar e Pedagógica: O Desafio de Fazer Acontecer”, na Quadra João XXIII no dia 1 de fevereiro, voltada para diretores, diretores adjuntos, especialistas, supervisores e equipe pedagógica da SMECEL.
VDF

LUTADOR DE JIU-JITSU REAGE A ASSALTO E É MORTO COM DOIS TIROS A QUEIMA-ROUPA.


O crime aconteceu na tarde de terça-feira (31), em uma rua movimentada de São Paulo. Ao ser abordado pelo assaltante, o lutador reagiu e conseguiu dominar completamente o ladrão, mas foi surpreendido por um segundo criminoso.
VDF

JAKIE CHAN COMPRA NOVO JATINHO NA EMBRAER EM SÃO JOSÉ DOS COMPOS (SP).


O astro chinês participou da cerimônia de entrega de seu novo jatinho, um Legacy avaliado em cerca de US$ 30 milhões personalizado com as cores da China. No evento, a Embraer apresentou o ator como embaixador da marca na China.
VDF