quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PREFEITURA DE MAGÉ PARTICIPA DO SEMINÁRIO VISÕES DO FUTURO.


prefeitos Na segunda-feira Magé participou do segundo seminário “Visões do Futuro: Potencialidades e Desafios da Baixada Fluminense” realizado pela Firjam. O prefeito Nestor Vidal participou do evento que aconteceu no Teatro Sesi em Duque de Caxias junto com outros prefeitos da região, onde puderam ouvir sobre os futuros empreendimentos que chegarão na Baixada Fluminense, e depois puderam responder a questões a cerca de mudanças que precisam ser realizadas e o desenvolvimento que os municípios precisarão alcançar para participar ativamente de projetos e investimentos.
O prefeito de Magé Nestor Vidal, juntamente com os prefeitos de Duque de Caxias, Belford Roxo, e os representantes das prefeituras de Guapimirim e Paty de Alferes, responderam à perguntas feitas pelo jornalista Guto Abranches, formuladas pela organização do evento, e por pessoas que puderam assistir a palestra. Foram apresentadas também as potencialidades da região, e como aproveitar as oportunidades oferecidas.
Fonte: Portal de Magé
VDF

DIA DO PROFISSIONAL DA INFORMÁTICA 19 DE OUTUBRO - PARABÉNS!

 

VDF

CHARLES CHAPLIN É TEMA DA EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO.


A exposição já passou pela Europa, Estados Unidos e México. De acordo com o curador da exposição, alguns cartazes dos filmes impressos em diferentes países do mundo mostram que ainda existe muito material a ser descoberto.
VDF

FESTIVAL FLAMENCO É ATRAÇÃO EM SÃO PAULO E NO RIO.


Quatro grupos participam do evento, que está em São Paulo e será realizado no Rio de Janeiro no próximo fim de semana (22 e 23). Criado há dez anos, o festival acontece sempre fora da Espanha, a fim de divulgar o gênero pelo mundo.
VDF

PÚBLICO PODE CONHECER AVIÕES NO DOMINGO AÉREO.


Caças e a primeira aeronave produzida no país estarão na exposição. O evento, que acontece neste domingo (16), vai celebrar os 70 anos da Força Aérea Brasileira.
VDF

LADRÕES ENTRAM EM EMPRESA QUE TRANSPORTA DINHEIRO E FOGEM DENTRO DO CARRO-FORTE.


Um supervisor foi rendido e obrigado a deixar a quadrilha entrar na empresa. Os ladrões fugiram com mais de R$ 10 milhões. Dois carros usados na fuga dos bandidos foram apreendidos pela polícia e passaram por perícia.
VDF