quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SAIBA COMO AJUDAR AS VÍTIMAS DAS CHUVAS NA REGIÃO SERRANA DO RJ.

Desabrigados precisam de alimentos perecíveis, água mineral, colchões, roupa de cama, banho e cobertores. Veja os lugares que estão recolhendo doações.

BEBÊ É SALVO DO MEIO DOS ESCOMBROS EM NOVA FRIBURGO.

A criança foi salva do meio dos escombros. O pai do menino também foi salvo. Dois helicópteros ajudam no deslocamento das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

FLAMENGO FECHA CICLO DE CONTRATAÇÕES PARA O CARIOCA APRESENTOU HOJE THIAGO NEVES.

Thiago Neves, ex Al-Hilal, vem por empréstimo de um ano.
Thigo Neves falou ao ser apresentado como jogador do Flamengo para a tempora 2011, "Confesso que estou nervoso. Acompanhei toda a apresentação do Ronaldinho, ontem (quarta), pela TV. Cheguei hoje cedo ao clube e me senti arrepiado com a recepção. É diferente, espetacular, vestir essa camisa. Ainda estou em estado de choque, mas daqui a pouco vai passar".
Fonte: JB Online

IMAGENS DA NASA MOSTRAM TEMPORAIS E ENCHENTES VISTOS DO ESPAÇO.

Fotografias aéreas feitas pelos satélites da Nasa mostram os recentes fenômenos naturais que provocaram tempestades de neve, fortes chuvas e enchentes nos últimos dois meses em todo o mundo. As fotos mostram o Brasil, a Austrália e os Estados Unidos. Nelas, é possível ver a massa de ar frio cobrindo o Sudeste brasileiro entre os dias 9 e 12 de janeiro, quando chuvas atingiram a região, provocando deslizamentos de terra e causando centenas de mortes. Imagens da Austrália mostram a cidade de Rockhampton, no estado de Queensland, parcialmente coberta pela cheia do rio Fitzroy.
Fonte: O Dia Online

EM SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO FORÇAS DAS CORRENTEZAS DESTRÓI CASAS.

O rio que dá nome à cidade transbordou. Uma mulher foi resgatada em meio à força da correnteza. Ela ficou presa no meio da enxurrada. A família gritou desesperada.

SAIBA COMO SE PROTEGER E QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS DIANTE DOS DANOS CAUSADOS PELAS CHUVAS.

É possível recorrer para danos em imóveis, carros e empreendimentos comerciais que ficaram parcialmente ou totalmente destruídos devido a inundações, deslizamentos e quedas de árvores.

NUMERO DE MORTOS NA REGIÃO SERRANA DO RIO SOBE PARA 348.

Em Teresópolis, são 146 mortos. Em Nova Friburgo, são 168 mortos. E 34 em Petrópolis. O cenário é de destruição. A presidente Dilma Rousseff vem para o Rio se encontrar com Sérgio Cabral.

A CIDADE DE FRIBURBO É DEVASTADA PELAS FORÇAS DA NATUREZA.

Na cidade morreram oito pessoas, quatro eram bombeiros que tentavam socorrer vítimas de um desabamaneto. Encostas continuam a deslizar em Nova Friburgo. O Rio Bengalas transbordou.

RONALDINHO GAÚCHO É SAUDADO POR UMA TORCIDA ENTUSIASTA DE RUBRO NEGROS.

MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA CARREIRA DE RONALDINHO.

Craque assina contrato com o Flamengo por quatro anos. Confira os melhores lances da carreira do jogador.