segunda-feira, 16 de maio de 2011

POLÍCIA IMPEDE FUGA DE PRESOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

Os quatro traficantes fugiriam foram transferidos para outras penitenciárias da região de Marília. Seis homem armados conseguiram entrar na cadeira quando um veículo levava café da manhã para os detentos.
VDF

DIRETOR-GERENTE DO FMI COMPARECE A UM TRIBUNAL DE NOVA YORK.

Dominique Strauss-Kahn já está em um tribunal de Nova York, onde vai negar as alegações de que tentou estuprar uma camareira de um hotel da cidade. Segundo a imprensa francesa, ele vai afirmar que almoçava com a filha no momento do suposto crime.
VDF

SP: POLÍCIA INVESTIGA A MORTE DE DUAS ADOLESCENTES EM SANTANA DO PARNAÍBA.

As jovens estavam desaparecidas desde o dia cinco de maio. Os corpos de Raíza Tavares e Elaine Gomes da Cruz foram encontrados este fim de semana no meio de um matagal. A polícia disse que já tem o retrato falado de um dos suspeitos.
VDF

JUSTIÇA AUTORIZA DEMOLIÇÃO DE CONSTRUÇÕES IRREGULARES EM TERRENO DA CBF.

O terreno, que fica na Barra da Tijuca, foi comprado para a construção do novo centro de treinamento da Seleção Brasileira. Por causa de uma disputa judicial, que se arrasta há uma ano e meio, o terreno foi invadido.
VDF

DIA DO GARI 16 DE MAIO PARABÉNS!

Salve o dia do Gari! Salve alegria de Renato Sorriso.
VDF

LULA E DONA MARISA JOGAM BURACO.

Curtindo a aposentadoria, Lula joga baralho com a mulher.
VDF

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE JOVEM QUE TERIA MATADO EMPRESÁRIO EM MOTEL.

O empresário Fábio Gabriel Rodrigues foi sepultado no domingo (16). Ele teria sido assassinado pela jovem Verônica Verone, de 18 anos de idade. Ela não foi presa porque não havia flagrante.
VDF

EXPOSIÇÃO RETRATA O COTIDIANO DO BRASIL NO SÉCULO XIX.

Dois artistas europeus de origens diferentes, mas com a mesma intenção: retratar o cotidiano brasileiro no século XIX. O olha Jean Debret e Charles Landseer está em duas exposições em São Paulo.
VDF