sábado, 2 de abril de 2011

DESCUBRA O SEGREDO DE SEDUÇÃO DAS MULHERES.

Pesquisadores dos EUA mostram em qual período as mulheres ficam mais sensuais e atraentes. E eles vão além: dizem o que isso provoca em homens casados e solteiros. Veja!
VDF

CONFIRA OS GOLS DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS.

No Engenhão, Renato Abreu acertou uma bomba no ângulo para dar a vitória ao Flamengo sobre o Duque de Caxias. Pelo Campeonato Mineiro, a defesa do Tupi vacilou e Camilo marcou o gol da partida. Confira outros gols pelos campeonatos estaduais.
VDF

VOCE NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER GABRIAELA MELIM.

SHOW CAMINHOS DO CORAÇÂO TEL 8823-0893 AULA DE CANTO TEATRO ITAPUCA - NITERÓI RJ.
VDF

CACHORRO É RESGATADO APÓS TRAGÉDIA NO JAPÃO.

O animal estava preso num teto de uma casa, que foi arrastada para o mar. Depois de algumas horas, a equipe de resgate conseguiu salvar o cachorro. A catástrofe pode ter causado prejuízos estimados em cerca de US$ 35 bilhões.
VDF

CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON TERÁ DOIS BOLOS.

A noite queria um tipo de bolo e o noivo outro. Para não ter briga, dois bolos foram encomendados. Um dos bolos será de frutas, regado com conhaque.
VDF

DIAGNÓSTICO RÁPIDO DO AUTISMO PODE SER A CHANCE DE ATENUAR OS SINTOMAS.

Sábado (2) é o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. É comum que famílias de crianças que sofrem do mesmo transtorno demorem a perceber os sintomas e os médicos também levam tempo até diagnosticar a doença.
VDF

TÔ DE FOLGA MOSTRA OS ENCANTOS DA PRAIA DE MARAGOGI.

Entre as capitais de Alagoas e Pernambuco fica a praia de Maragogi. A água cristalina e a temperatura de quase 30ºC atrai muitos turistas que buscam tranquilidade e contato com a natureza. O lugar é um paraíso na costa nordestina. Estive neste lugar durante o carnaval, Maragogi é linda, confiram.
VDF

RÉPLICA DE DINOSSAURO FAZ SURPRESA PARA ALUNOS DA AUSTRÁLIA.

O tiranossauro rex faz parte do show de animação 'Andando com os dinossauros' que conta a história destes animais extintos. A turnê, concebida por uma companhia australiana, volta ao país depois de sucedidas apresentações em várias partes do mundo.
VDF

MUSEU DO AUTOMÓVEL É REABERTO EM TURIM, NA ITÁLIA.

O museu passou por uma reforma de US$ 47 milhões e sua inauguração é parte das comemorações dos 150 anos da Itália como nação do automóvel. No museu, são cerca de 200 automóveis originais de fabricantes e nacionalidades diferentes.
VDF

PIANISTA SONORIZA FILMES MUDOS AO VIVO NA INGLATERRA.

O Silent Movie Experience é um evento em Brighton que reproduz clássicos do cinema mudo com música e efeitos sonoros produzidos diante da platéia. David Watts diz que a essência da experiência é trazer o filme mudo de volta à sala de cinema.
VDF

CONHEÇA AS CALOPSITAS QUE SERVEM DE CÃO DE GUARDA PARA UMA FAMÍLIA.

O homem pode ter com os animais relações de afeto como se fosse com outro humano. Os animais também sentem ciúmes, amor, tristeza e são fiéis aos seus donos ao ponto de perceberam quando eles estão tristes ou felizes. Apesar de não existirem explicações cientificas, o contato diário e a interatividade com os animais fazem com que eles desenvolvam características próprias. Por esse motivo, vemos muitos casos de cães ou outros animais que muitas vezes salvaram a vida de seus donos.
VDF

HOMEM GRAVA IMAGENS INDISCRETAS DE MULHERES NO RS E COLOCA NA INTERNET.

A polícia procura o suspeito, que chega a filmar, com o celular, a roupa íntima das vítimas. De acordo com as autoridades, se trata de crime contra a honra.
VDF

CONVERSA DE BEBÊS GÊMEOS VIRA SUCESSO NA INTERNET.

A mãe, que gravou os filhos de um ano e meio na cozinha de casa, colocou o vídeo na internet e quase dois milhões de pessoas já viram as imagens. Várias televisões americanas mostraram o vídeo e algumas até arriscaram legendas para a conversa dos irmãos.
VDF

BRASILEIROS APROVAM GOVERNO DE DILMA ROUSSEFF, SEGUNDO PESQUISA IBOPE.

Segundo a pesquisa feita pelo Ibope, a aprovação de Dilma supera os antecessores Lula e FHC. Cristiana Lôbo ressaltou que o estilo e imagem da presidente contribuem para o bom resultado.
VDF

PREPARATIVOS PARA CASAMENTO DE WILLIAN MOVIMENTAM O PALÁCIO DE BUCKINGHAM.

O cuidado com a louça, prataria e cristais faz parte da rotina no palácio. Mas os funcionários precisam lidar com os preparativos para o casamento do príncipe.
VDF

A NOVA REALEZA.

O documentário acompanha o início do relacionamento entre o príncipe William e Kate Middleton, até o pedido de casamento.
VDF

TERAPIA GERSON: UMA ALTERNATIVA CONTRA O CÂNCER?

O documentarista Stephen Kroschel viaja pelo mundo para investigar provas da eficácia ou não do método.
VDF

ASSALTANTES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM MACEIÓ AL.

O caixa eletrônico fica dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustível. Os ladrões usaram dinamite para detonar o caixa. A câmera de segurança da loja registrou o momento da explosão.
VDF