segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CÃO HERÓI FICA CEGO E LUTA PARA SE MANTER SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MAGÉ (RJ).

Depois de uma carreira heróica como soldado, Zandor ficou doente e cego. Mas, o dono, um sargento do Corpo de Bombeiros, procurou ajuda de um grupo de veterinários de São Paulo (SP) para tornar o amigo no primeiro cão cego a trabalhar em missões de salvamento. O cachorro passou por cirurgia para retirar os dois olhos e enfrentou um teste para continuar na ativa.
VDF

DUBLÊ MORRE AO CAIR DE CIMA DE AVIÃO DURANTE VOO NOS ESTADOS UNIDOS.

Ele fazia uma manobra de cima de um avião. O dublê teria que passar do helicóptero para a aeronave, mas em um movimento errado ele caiu de uma altura de mais de 60 metros e morreu.
VDF

TIRE AS DÚVIDAS SOBRE RENOVAÇÃO DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.

A renovação da carteira de habilitação pode ser antecipada com até 30 dias corridos antes da data de vencimento. Dirigir com o documento vencido por mais de 30 dias é infração gravíssima.
VDF

LEI MODIFICA SISTEMA DE TRANFERÊNCIA DE PONTOS NA CARTEIRA DE MOTORISTA.

A partir de outubro, uma pessoa só vai poder transferir a pontuação para outra pessoa se ela for junto até o cartório. A intenção da lei é evitar fraudes que vem acontecendo.
VDF

EM USCA DE APERFEIÇOAMENTO, TRABALHADORES FAZEM CURSOS DE MADRUGADA.

Pessoas que não teriam chance de estudar em outro horário buscam melhorar de vida com cursos de qualificação profissional durante a madrugada. O fenômeno é recente e cresce no Brasil.
VDF

AVIÃO-ESPIÃO É USADO EM OPERAÇÃO CONTRA O CRIME NA AMAZÔNIA.

Uma missão inédita das Forças Armadas e órgãos federais. A Operação Ágata é resultado de um acordo com a Colômbia para reforçar a vigilância na fronteira.
VDF