sábado, 26 de fevereiro de 2011

RJ: ENTERRO DE BEBÊ QUE CAIU EM RIO É MARCADO POR COMOÇÃO E REVOLTA.

Crystal, de 1 ano e 2 meses, tinha sido resgatada pelos bombeiros no fundo de um rio depois de ficar quase 20 minutos debaixo dágua.
VDF

IMORTAL - ESTÁ MÚSICA É UMA SINGELA HOMENAGEM PARA A MENINA CRYSTAL!

MÚSICA LINDA - LETRA  MARAVILHOSA.
VDF

PORTO DE GALINHAS UM LUGAR INESQUECÍVEL!

Maravilhoso, ótimo passeio e belas paisagens, uma linda viagem neste Brasil incrivel.
VDF

GRUPO DE CICLISTAS É ATROPELADO POR VEÍCULO EM PORTO ALEGRE.

Os ciclistas faziam uma manifestação pelo uso da bicicleta como meio de transporte quando o carro avançou sobre eles. Inconformados com a violência, eles bloquearam a pista. Quinze pessoas ficaram feridas. O motorista ainda não foi identificado.
VDF

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM AÇÃO DE BANDIDOS EM SUPERMERCADO.

As imagens das câmeras de segurança de um supermercado em Jundiaí mostram que o segurança reagiu, lutou com os assaltantes e acabou baleado. Ele não corre risco de morte. Os ladrões fugiram correndo.
VDF

ROMÁRIO RELEMBRA FINAL DA TAÇA GUANABARA 1995 E AFIRMA QUE AINDA É O REI DO RIO.

Ex-jogador elogia Vanderlei Luxemburgo, treinador do Flamengo no título conquistado e hoje. Atacante marcou três gols na finalíssima.
VDF

FOLIÕES ACORDAM CEDO PARA ACOMPANHAR BLOCO DE CARNAVAL EM SANTA TERESA.

O carnaval só começa na semana que vem, mas no Rio de Janeiro as festas já começaram. Dezenas de blocos vão animar as ruas neste fim de semana.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO DA EX-BBB ADRIANA.

Paparazzo: bastidores do ensaio da ex-BBB Adriana.
VDF

BEIJO PODE TRANSMITIR DOENÇAS, MAS JOVENS SÓ QUEREM APROVEITAR MICARETA.

Infectologista afirma que beijo pode transmitir uma quantidade enorme de doenças e revela que existe até a ‘doença do beijo’. Mas ele afirma: "beijo na boca é algo muito bom e deve ser estimulado sempre".
VDF

PISCINÃO DE RAMOS RECEBE TRÊS MIL LITROS DE CLORO POR LIMPEZA.

O Inea testou a água do Piscinão de Ramos e aprovou. Substâncias químicas separam a sujeira da água. São três etapas, antes da cloração.
VDF

PASSAGEIRO DE AVIÃO MONOMOTOR ENTRA EM DESESPERO ACHANDO QUE O PILOTO APAGOU.

Piloto finge desmaio, passageiro entra em pânico.
VDF

CORDÃO DA BOLA PRETA ARRASTA FOLIÕES PELO CENTRO DO RIO.

São 92 anos de carnaval. O bloco de rua mais antigo do Rio de Janeiro desfilou na noite desta sexta-feira (25) e atraiu milhares de pessoas. O estandarte do bloco foi carregado pela atriz Leandra Leal.
VDF

ÔNIBUS CAI DE DESFILADEIRO E DEIXA 27 MORTOS NO PERU.

O ônibus seguia para a capital Lima. O motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem e caiu de uma altura de 180 metros. Nos últimos cinco anos, quase 20 mil pessoas morreram em acidentes de trânsito no Peru.
VDF

MORRE MENINA QUE PASSOU 20 DMINUTOS DEBAIXO D' ÁGUA NO RIO.

O caso da pequena Cristal emocionou o país. O carro em que a menina estava caiu num canal. Ela ficou em estado gravíssimo, mas não resistiu. O motorista admitiu que tinha bebido antes de dirigir.
VDF

BERLUSCONI ADMITE QUE LÍDER LÍBIO JÁ NÃO CONTROLA A SITUAÇÃO NO PAÍS.

O primeiro-ministro da Itália é um dos grandes aliados de Kadhafi. Segundo Berlusconi, o cenário geopolítico está mudando e a Itália deve acompanhá-lo. Em agosto de 2008, ele assinou um tratado de amizade com a Líbia.
VDF

PRESO SUSPEITO DE ATIRAR NOS DOIS ALUNOS DA FVG.

Um dos suspeitos está preso, mas ainda não prestou depoimento. Ele já fez exames nas mãos para saber se existe vestígios de pólvora. Os policiais ainda não conversaram com os jornalistas.
VDF

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA DESVIO DE DINHEIRO NO INCRA DO MARANHÃO.

Documentos foram apreendidos durante uma operação. A polícia acredita que tenham sido desviados R$ 4 milhões, que seriam usados na construção de casas em assentamentos no estado.
VDF

EUA TOMAM A PRIMEIRA MEDIDA PRÁTICA CONTRA A DITADURA NA LÍBIA.

O presidente Barack Obama anunciou que os EUA decidiram congelar todos os bens de Muamar Kadhaffi, da família dele e dos integrantes do governo. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon quer que a comunidade internacional tome providências.
VDF

COMO EDUCAR COM A AJUDA DA ESCOLA.

No programa de hoje vamos falar de educação. Da difícil tarefa de colocar limites com amor. Para falar de regras e disciplina conversamos com estudantes do Colégio Militar de Curitiba.
VDF

COMO EDUCAR COM A AJUDA DA ESCOLA.

O Globo Comunidade foi conhecer a escola estadual Milton Carneiro, onde o índice de reprovação caiu pela metade.
VDF

COMO EDUCAR COM AJUDA DA ESCOLA.

Mães falam de um modelo de educação mais democrática, onde a criança tem mais oportunidades para fazer suas próprias escolhas.
VDF