quarta-feira, 13 de abril de 2011

FISCAIS ENCONTRARAM QUASE US$ 1 MILHÃO EM UM AVIÃO DE CARGA NO PARÁ.

Agentes da Receita Federal desconfiaram de um malote com o peso dez quilos acima do declarado. Dentro, havia US$ 930 mil sem a documentação de origem. Eles suspeitam de uma corretora de valores de São Paulo.
VDF

PROPOSTA DE REFORMA POLÍTICA DO SENADO É ENTREGUE A JOSÉ SARNEY.

Ao total, são 16 pontos a serem alterados pela proposta. Entre eles está que Acabaria a reeleição para prefeito, governador e presidente, mas o mandato seria ampliado de quatro para cinco anos.
VDF

VEREADOR PRESO EM JACAREPAGUÁ, NO RIO, PODE TER LIGAÇÃO COM A MILÍCIA.

A polícia prendeu um vereador suspeito de comandar uma quadrilha de milícia em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. O vereador é suspeito de extorsão, homicídio e formação de quadrilha armada na região.
VDF

AMPLIAÇÃO DA FEIRA DO BRÁS (SP) VAI DESTRUIR PATRIMÔNIO HISTÓRICO.

Desde o ano passado o Jornal da Record denuncia as irregularidades da feirinha da madrugada, no Brás. Além de continuar nas mãos das mesmas pessoas, a feirinha do Brás está em fase de ampliação e para isso um patrimônio histórico da cidade está sendo destruído.
VDF

TEXTO QUE DISCUTE REFORMA POLÍTICA SERÁ ENTREGUE AO SENADO NESTA QUARTA FEIRA (13).

Segundo o texto, acaba a reeleição para chefes do poder executivo. Mas o mandato de prefeitos, governadores e presidente é ampliado de quatro para cinco anos.Um dos pontos mais polêmicos foi a aprovação da lista fechada para eleição proporcional.
VDF

SENADORES TÊM MEDO DE BATER PONTO.

Arnaldo Jabor afirmou que funcionários do Senado não querem mais marcar presença porque não dá mais para bater ponto coletivo. Para ele, se a onda pega, as sessões serão digitais para quem não quer ir à Brasília.
VDF

VIAGEM DE YURI GAGARIN AO ESPAÇO COMPLETA 50 ANOS.

Yuri Gagarin, astronauta que viajou pelo espaço pela primeira vez, completa nessa terça (12) 50 anos. Ele foi pela então União Soviética, que saia na frente na corrida espacial.
VDF

POLÍCIA QUEBRA SIGILO ELETRÔNICO PARA DESCOBRIR COM QUEM ATIRADOR SE RELACIONAVA.

A Justiça concedeu a quebra do sigilo eletrônico de Wellingtont. Em manuscritos encontrados na casa do assassino, há várias referências à um suposto grupo. Anotações também reforçam a obsessão de Welligton por atentados terroristas.
VDF