terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EMPRESÁRIOS PROMOVEM PASSEIO ECOLÓGICO PARA LIMPEZA DE RIO NO INTERIOR DE SP.


Em comboio, as embarcações partiram em busca de tudo que foi descartado no rio irregularmente. Em todo o percurso, a quantidade de garrafas plásticas recolhidas impressionou os voluntários.
VDF

SECRETARIAS MUNICIPAIS SE UNEM PARA CELEBRAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.


A prefeitura de Magé irá promover a ação social “A mulher e a Sustentabilidade”, tema escolhido pela Secretaria Nacional das Políticas para as Mulheres a ser trabalhado este ano. O evento será realizado na quinta-feira, 8 de março, na praça Dr. Nilo Peçanha, de 9h às 17h em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  Entre as atividades que serão realizadas estão apresentação de música, atrações culturais, recreação infantil, oficina de artesanato, tenda da beleza, esclarecimento sobre saúde feminina, informações sobre endometriose, câncer de mama e câncer de útero. A população poderá também aferir a pressão arterial, a taxa de glicemia e participar do sorteio de brindes.
VDF

IMAGENS FLAGRAM "SURFE" EM ÔNIBUS NA PONTE RIO-NITERÓI.


Imagens de circuito de segurança mostram jovens no teto de um ônibus na ponte Rio-Niterói, neste domingo (26). O coletivo foi parado por policiais e os jovens detidos.
VDF

ÓLEO DE COCO PROMETE BONS RESULTADOS PARA QUEM QUER PERDER PESO.


Muitas celebridades já estão usando o óleo. Atualmente, o produto é o mais usado por quem quer perde peso. Uma pesquisa comprovou a eficácia do óleo no processo de emagrecimento. Veja!
VDF