segunda-feira, 18 de julho de 2011

ENXURRADA NA ÍNDIA ARRASTA CINCO PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA.

Um piquenique se transformou em uma tragédia na Índia. Cinco pessoas de uma mesma família foram arrastadas por uma cabeça d'água.
VDF

JUSTIÇA ELEITORAL IRÁ PENALIZAR QUEM ESTIVER FAZENDO ALUSÃO AO CANDIDATO NESTOR VIDAL E CLAUDIO PAKERA COM ESTA PROPAGANDA.

Representação Eleitoral com pedido de Liminar.
Em ação movida pelo Advogado Drº Valmir Sant'anna OAB nº 74450, Processo nº 60-91.2011.619.0149, protocolo nº 93628/2011.
Representante: Coligação "Magé no Rumo Certo".
Representados: Coligação "Magé para os Mageenses".
Fatos e Fundamentos: Das provas apresentadas, nota-se claramente que a coligação Representada pretende, como bem expresso pelo Douto Ministério Público Eleitoral , em seu parecer (fls. 15/18), "Criar artificialmente na opinião pública estados emocionais de rejeição aos candidatos da Coligação representante, que seriam "forasteiros", fato incompatível com a realidade.
Decisão: Isso posto, por violação ao dispositivo no art. 242, caput e parágrafo único, e em acolhimento ao requerido pelo ilustre representante do Ministério Público Eleitoral. DEFIRO PARCIALMENTE A LIMINAR requerida, e DETERMINO a notificação do Representado, para abster-se imediatamente, de veicular a propaganda noticiada ou outra qualquer de cunho calunioso, difamatório ou injurioso, ou que incite estados emocionais de rejeição a qualquer outro candidato ao pleito suplementar em Magé-RJ, sob pena de aplicação de multa e demais sanções prevista na legislação eleitoral vigente.....
MYRIAM THEREZINHA SIMEN R. CURY
Juíza Eleitoral - 149ª Z.E.
VDF

A JUSTIÇA DO HOMEM É FALHA MAS A DE DEUS NÃO!

Só um terço dos brasileiros confia na Justiça, diz FGV

Apesar dos 07 (sete) anos de batalhas judiciais, esta administração pública permaneceu no poder, durante estes anos, muitos escandalos envolvendo o nome do Município de Magé, gerou chacotas e humilhações para esta gente tão sofrida, não adianta olhar para trás, vamos seguir em frente, construir um nova imagem, mostrar que não somos um bando de pessoas sem rumo ou objetivos, queremos um futuro melhor, temos motivos de sobra para acreditar no amanhã, basta trabalharmos focados, nossa história habilita a construção do alicerce de conquistas sociais e econômicas, Magé foi Berço de Duque de Caxias, Alcindo Guanabara, Mestre Valentim, Pe. José de Anchieta, a primeira ferrovia do Brasil (Barão de Mauá), primeira industria de tecidos (Othon L. B. de Mello), Pulmão da Baia de Guanabara (Serra dos Orgãos), terra de Mané Garrincha, das cachoeiras (Rio d'ouro) e (Rio das Pedras Negras), das Igrejas Seculares etc.., com tudo isto e muito mais, apesar de todos estes fatos, Magé foi rebaixada nas manchetes policiais como terra de políticos corruptos e criminosos impunes. Vamos dar um basta, chegou a hora de dizermos o que realmente desejamos, queremos que os nossos hospitais sejam reativados, que o transporte coletivo funcione fora do domínio dos poderosos, que a educação possa habilitar os seus formandos para o mercado de trabalho (cursos técnicos), que os meios de comunicação sejam acessives aos mais pobres (internet), o resto acontecerá naturalmente, tudo será consequencia do primeiro passo, vamos a luta, certamente Magé entrará no rumo certo, basta acreditarmos, dia 31 de julho, eu voto com Nestor Vidal Prefeito e Claudio Pakera Vice-Prefeito, Voto 15, e até a vitória!

VDF

APRENDAM A BATER PÊNALTI THIAGO SILVA, FRED, ELANO E ANDRÉ SANTOS!

Jogador dos Emirados Árabes, Awana Diab chutou de calcanhar e fechou a goleada de 6 a 2 sobre o Líbano no amistoso disputado neste domingo. Provocação? Golaço!
VDF

MOCHILA VOADORA MOVIDA A ÁGUA FALHA DE FORMA ENGRAÇADA EM REPORTAGEM PARA TV.

Toda a equipe caiu na gargalhada e, logo em seguida, virou hit no Youtube.
VDF

GELEIRAS GLACIAS NA ISLÂNDIA SÃO AFETADAS PELO AQUECIMENTO GLOBAL.

As geleiras cobrem 11% do território da Islândia, mas com o derretimento é possível que não exista mais gelo dentro de no máximo 200 anos. A terra de gelo poderá se transformar numa terra seca.
VDF

CIRQUE DU SOLEIL ESTÁ NOVAMENTE A CAMINHO DO BRASIL

O novo espetáculo, Zarkana, conta a história de um mágico que viaja em busca do seu grande amor. São 75 artistas de 15 países e a bailarina Dany Rabello representa o Brasil no grupo.
VDF

IMAGENS REGISTRAM ACIDENTE ENTRE CARROS QUE MATOU JOVEM EM SP.

O empresário Marcelo Malvio, de 36 anos, dirigia um carro porsche em alta velocidade. O choque com o outro veículo foi brutal. A advogada Carolina Cinta, de 28 anos, não sobreviveu.
VDF