quarta-feira, 4 de maio de 2011

STF JULGA IGUALDADE DE DIREITOS PARA CASAIS HOMOSSEXUAIS.

Os ministros decidirão se uniões entre pessoas do mesmo sexo se equiparam em direitos às uniões estáveis heterossexuais, como herança e adoção de filhos.
VDF

BOLA NAS COSTA - LOUCURA LABIAL.

Loucura labial pra todo lado.
VDF

CLARISSA E CIDINHA: NOVO ROUND NO PLENÁRIO DA ALERJ.

Cidinha responde em plenário o poema sujo e covarde recitado pela deputada fantoche Clarissa Garotinho a mando de seus Pais.
VDF

BASTIDORES: CAETANO E MARIA GADÚ CONTAM COMO SE CONHECERAM.

Os dois falam como se iniciou a parceria que deu origem ao show. "Eu achei maravilhoso que ela parecia um moleque", diz Caetano sobre a primeira vez em que vi Maria Gadú. "Mas tinha um peito grande", completa.
VDF

GOL DO BARCELONA! PEDRO RECEBE NA FRENTE E CHUTA NO CANTO PARA ABRIR O PLACAR, AOS 8min DO 2º

Gol do Barcelona! Pedro recebe na frente e chuta no canto para abrir o placar, aos 8 do 2º tempo.
VDF

CÂMARA TEM DIA DE NEGOCIAÇÕES NA VÉSPERA DA VOTAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL.

Comissão no Congresso discute mudanças feitas pelo relator Aldo Rebelo, mas parlamentares reclamam da ausência dele para informar sobre o texto. Votação depende da reunião de líderes desta tarde.
VDF

PAQUISTÃO NÃO QUERIA SABER DE OSAMA BIN LADEN.

Arnaldo Jabor não acredita que o governo paquistanês não sabia que Osama bin Laden estava numa boa numa vila militar. Mas, para ele, é fato que parte do Exército daquele país não sabe se reza pela cartilha do Talibã ou da democracia.
VDF

VEREADORES SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESQUEMA DE FRAUDES NA GRANDE SP.

A suspeita é de envolvimento em fraudes com dinheiro público em Taboão da Serra. Carlos Andrade, do PV, tentou correr, mas foi alcançado. Outros dois vereadores: Arnaldo Santos, do PSB e José Luiz Eloy, do PMDB se entregaram.
VDF

CORPOS DE INIMIGOS DA HUMANIDADE SÃO PROBLEMA DE PAÍSES VENCEDORES.

Numa guerra, o corpo de um inimigo é considerado um troféu. Mas mesmo morto ele pode continuar sendo perigoso. Por isso, homens como Saddam Hussein geralmente são enterrados em locais desconhecidos ou simplesmente destruídos.
VDF