domingo, 17 de abril de 2011

ESPECIALISTA DIZ QUE ATIRADOR NÃO TEM LIGAÇÃO COM O ISLAMISMO.

O presidente do conselho de ética da União Nacional das Entidades Islâmicas, Sheik Jihad, afirma que o atirador Wellington Menezes de Oliveira não tem nenhuma ligação com a religião islâmica e não está veiculado a nenhuma entidade árabe. Segundo Jihad, a corrida pelo furo de reportagem é o responsável pela divulgação de informações erradas.
VDF

ATIRADOR DE REALENGO (RJ) DIZ QUE HÁ “IRMÃOS DISPOSTOS A MATAR E MORRER”.

Wellington de Oliveira fala de bullying sofrido na infância em novas imagens divulgadas pela Polícia Civil do Rio.
VDF

IGREJA CATÓLICA ABRE OFICIALMENTE A SEMANA SANTA NESTE DOMINGO.

Em Salvador, os fiéis saem do Campo Grande em direção à Praça Municipal, onde o Arcebispo Murilo Krieger celebra uma missa campal.
VDF

GIOVANE SANTOS E DANIEL ANCELMO SÃO OS VENCEDORES DA CORRIDA DA PONTE.

A prova não era disputada há 25 anos e conta com mais de oito mil participantes entre atletas profissionais e amadores. Os vencedores foram Daniel Ancelmo de Souza e Giovane Santos.
VDF

ARARA-AZUL GRANDE ESTÁ AMEAÇADA DE EXTINÇÃO.

A arara-azul-grande é uma espécie que enfrenta ameaça de extinção por causa do comércio clandestino. No Pantanal ela chegou a ser considerada extinta mas conseguiram aumentar sua população.
VDF

ÚLTIMAS MANADAS DE CAVALOS SELVAGENS VIVEM NO NORTE DE RORAIMA.

Os animais chegaram à região com os colonizadores vindos da Península Ibérica, há mais de 200 anos. Fugiram das fazendas, voltaram ao estado primitivo e formaram uma nova raça, o cavalo lavradeiro. Essa raça é muito mais resistente que os outras.
VDF

PAPARAZZO: JÉSSICA E RAFÃO - ESPECIAL DE NO LIMITE.

Jéssica e Rafão do No Limite 4: especial para assinantes.
VDF

GOVERNO DE CUBA DÁ PASSO PARA REFORMA POLÍTICA.

O governo cubano deu in;icio a um histórico congresso para fazer reformas na política do país. A principal mudança seria a proposta de restringir para dois períodos de cinco anos o mandato para os principais cargos públicos do país.
VDF

JET SKI USA TECNOLOGIA DE MOTOCICLETAS.

A tecnologia dos jet skies está cada vez mais próxima da que é usada nas motocicletas. Conheça os segredos de um modelo superesportivo, que conta até com freio.
VDF

CARROS DE SONHO PODEM SER ALUGADOS NO RIO GRANDE DO SUL.

Carros como Ferrari, Lamborghini, Porsche e outras máquinas podem ser alugadas por 15 minutos em Gramado. Uma volta sai de R$ 80 a R$ 120 para ficar no banco do carona. No lugar do motorista o preço fica mais caro.
VDF

EMPRESA FAZ SUCESSO COM SERVIÇO DE TURISMO ANIMAL.

Empresária montou agência de turismo que organiza eventos e passeios naturais para animais de estimação, donos e amigos. A proprietária cria roteiros, trabalha em parceira com hotéis que recebem animais e oferece brindes personalizados aos clientes.
VDF

LULA APOSENTADO RECEBE O MATA MOSQUITO.

Lula recebe a visita do Mata Mosquito para prevenir a dengue em sua casa, mas não consegue se desapegar dos assuntos de quando ainda era presidente.
VDF