quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PREFEITO KASSAB DETERMINA LIBERAÇÃO DO COMÉRCIO DA FEIRINHA DA MADRUGADA.

O famoso ponto varejista, localizado no bairro do Bráz está interditado desde o dia 5 em decorrência de uma operação contra produtos falsificados.

Foi determinado pelo prefeito Gilberto Kassab na segunda feira (7), que parte da feirinha da Madrugadada deve ser liberada até sexta feira (12). O famoso ponto varejista, localizado no bairro do Bráz está interditado desde o dia 5 em decorrência de uma operação contra produtos falsificados, itens muito comuns no local. A Prefeitura alega que já foram vistoriadas 36 lojas, das quais sete comercializavam produtos ilegais. A fiscalização apreendeu cerca de 20 mil itens, entre eles; roupas, relógios e outros acessórios. A segunda fase da operação consistirá em identificar a documentação pessoal dos lojistas e dos produtos e continuar com a apreensão de produtos ilegais.

VDF

MP PEDE QUEBRA DE SIGILO DE SUSPEITOS DE DESVIAR R$ 4 MILHÕES DO T URISMO.

Dezoito pessoas continuam presas no Macapá. A Polícia Federal e o Ministério Público estão analisando o material apreendido e os depoimentos. Também deve ser pedido o bloqueio dos bens dos envolvidos.
VDF

UMA VOLTA NO CHEVROLET VOLT.

Autoesporte mostra como funciona o Chervolet Volt, carro com motor elétrico desenvolvido para a GM. Veja mais em http://www.autoesporte.com.br
VDF

EXEMPLOS DE JOVENS QUE SUPERARAM GRANDES DESAFIOS.

Quadro Perfil Jovem desta quinta-feira (11) mostra histórias de jovens que venceram obstáculos como acidente de carro e doenças graves.
VDF

NESTOR VIDAL ASSUME PREFEITURA DE MAGÉ.

Cerca de 500 pessoas acompanham a cerimônia.
VDF

NESTOR VIDAL ASSUME PREFEITURA DE MAGÉ.

Nestor Vidal assumiu o cargo de prefeito de Magé no final da manhã desta quarta-feira (10). Ele vai governar até dezembro de 2012. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e teve a participação de moradores.
VDF