quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PESQUISA DIVULGA NÚMEROS PREOCUPANTES SOBRE SEGURANÇA E IMPUNIDADE.

Do total de roubos e assassinatos registrados no estado, apenas uma pequena porcentagem termina na condenação dos culpados. O levantamento foi feito pelo Ministério Público de São Paulo.
VDF

DR. LUÍS FERNANDO CORREIA FALA SOBRE BROTOEJAS.

No verão, muita gente sofre com as brotoejas. As bolinhas vermelhas, que tanto incomodam as crianças, preocupam os pais. Elas são resultado do aumento do calor e provoca coceira e muito desconforto.
VDF

DISPUTA POR CARGOS DO SEGUNDO ESCALÃO É MAIS UM DESAFIO PARA DILMA.

A presidente Dilma Rousseff prometeu adotar uma política de longo prazo para o salário mínimo e a manutenção de regras estáveis. O loteamento dos cargos do segundo escalão promete muitas negociações.
VDF

RELATÓRIO DO TCU MOSTRA QUE SECRETÁRIA DE SAÚDE DO DF DESVIAVA DINHEIRO DO SUS.

A assessoria da secretaria de Saúde informou que não tomou conhecimento do relatório do TCU, mas vai seguir as recomendações do tribunal e punir eventuais responsáveis pelas irregularidades.
VDF

INSTITUTO DO CÂNCER LANÇA DIETA PARA PREVENIR VÁRIOS TIPOS DA DOENÇA.

A lista de alimentos é ampla e funciona como uma proteção ao organismo se o consumo for diário e prolongado. Mamão, manga e abóbora ajudam na proteção contra o câncer de pulmão e de mama.
VDF

EX-DEPUTADO PRESO É NOMEADO PARA A DELEGACIA-GERAL DE ALAGOAS.

Francisco Tenório foi preso em Brasília e transferido para Maceió. Ele é acusado de ser o mandante da morte de um cabo da PM, há 14 anos.
VDF

FARMÁCIA POPULAR VAI OFERECER REMÉDIOS DE GRAÇA CONTRA HIPERTENSÃO E DIABETES.

Para ter acesso, os pacientes tem que levar a receita médica, um documento com foto e o cpf. O ministro da Saúde disse que o controle das receitas médicas será rigoroso.
VDF

BOLA NAS COSTAS: FUNK DO TOLIMINADO.

Bola nas Costas: Funk do Toliminado.
VDF

BIG BOLA 2011 - PRIMEIRO PROGRAMA.

Big Bola Brasil 2011 - primeiro programa.
VDF

VEJA A TRAJETÓRIA DESTA DIVA ELLEN ROCCHE.

VDF

DONOS DE CARROS PERSONALIZAM SEUS VEÍCULOS.

Os carros modificados são chamados de tunados. Eles têm tantos detalhes que às vezes fica até difícil saber a marca e o modelo. Os apaixonados por veículos dedicam todo tempo livre ao carro.
VDF

TIME ISLANDÊS COMEMORA GOL COM 'PESCARIA'.

Coreografia tem até foto do peixe, comemoração bastante criativa!
VDF

PORQUINHA 'PENSA' QUE É CÃO E CHEGA A SALTAR OBSTÁCULOS.

Porquinha 'pensa' que é cão e chega a saltar obstáculos. (Foto: Reprodução/The Sun)
Uma porquinha chamada "Louie" pensa que é um cão e chega a saltar obstáculos ao lado de outros cachorros. Segundo a proprietária da leitoa, a britânica Sue Williams, "Louie" aprende mais rápido do que um cão, de acordo com o jornal inglês "The Sun".
VDF

ANS QUER IMPOR PRAZO MÁXIMO PARA CONSULTAS POR CONVÊNIOS.

A Agência Nacional de Saúde quer impor um prazo máximo para consultas médicas através de convênios. O objetivo é diminuir o tempo de espera dos pacientes.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO ESTREIA NO FLAMENGO E É APAUDIDO PELA TORCIDA.

No Engenhão, Wanderley marcou o único gol da partida contra o Nova Iguaçu. Ronaldinho disse que a estreia foi perfeita, mas afirmou que queria ter rendido mais.
VDF

MARCO MAIA VAI PRIORIZAR A REFORMA POLÍTICA E CÓDIGO FLORESTAL.

O novo presidente da Câmara afirmou que vai priorizar a votação dessas propostas polêmicas que têm sofrido sucessivos adiamentos. Sobre o salário mínimo, ele disse que vai tentar um consenso.
VDF

DILMA ROUSSEFF PARTICIPA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DO CONGRESSO.

A presidente Dilma Rousseff reafirmou o compromisso de erradicar a miséria. Ela ressalvou que missão 'é de todos os brasileiros', não só do governo.
VDF

POLÍCIA DESMONTA ESQUEM DE PROSTITUIÇÃO ILEGAL DE TRAVESTIS EM SÃO PAULO.

A polícia de São Paulo desmontou um esquema de prostituição e tráfico de travestis. Eles eram aliciados em estados do Norte e Nordeste do país por um casal, que atualmente está foragido.
VDF

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO EM CANAVIAL EM SÃO PAULO.

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em um canavial em Ourinhos, no centro-oeste do estado de São Paulo. Mulheres que acharam a criança contam o que acontecer.
VDF

SOBE O NÚMERO DE MUNICÍPIOS QUE DECRETAM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DA CHUVA EM MG.

O número de municípios que decretaram situação de emergência por causa da chuva chegou a 113. Na cidade de Alagoa, no sul do estado de Minas Gerais, várias áreas importantes peemanecem isoladas.
VDF

NO PROGRAMA AMOR & SEXO A DISPUTA ENVOLVEU UMA ATIVIDADE ERÓTICA.

Na prova de desempate, Diogo se sai melhor que Charles ao abrir o sutiã de uma modelo de olhos vendados e usando apenas uma das mãos.
VDF