segunda-feira, 18 de abril de 2011

OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM APREENDE PRODUTOS IRREGULARES NA FEIRA DE ACARI RJ.

Os fiscais da Operação Choque de Ordem apreenderam mercadorias sem nota fiscal. Cerca de 50 toneladas de objetos foram levadas dos ambulantes. Foram apreendidos alimentos que era vendidos em barracas.
VDF

FORÇA NACIONAL VAI REFORÇAR SEGURANÇA EM CIDADES PRÓXIMAS AO DF.

Somente no último fim de semana, cinco pessoas foram assassinadas na região e houve o registro de outras cinco tentativas de homicídio. O Entorno se tornou uma das regiões com maiores índices de assassinatos do país.
VDF

QUASE METADE DOS BRASILEIROS ESTÁ ACIMA DO PESO.

O Ministério da Saúde divulgou nesta segunda-feira (18), uma pesquisa que aponta os fatores de risco e os hábitos de saúde do brasileiro. Foram entrevistadas mais de 54 mil pessoas. Doenças crônicas representam 70% das causas de morte no mundo.
VDF

FRUTAS VERMELHAS PODEM REDUZIR O AÇUCAR NO SANGUE E COMBATER DOENÇAS DO CORAÇÃO.

Frutas de coloração avermelhada, como jabuticaba, morango, acerola, melancia e morango, ajudam na cicatrização, reduzem a glicose no sangue e previnem problemas no coração.
VDF

ASSASSINATO DE TRAVESTI É GRAVADO POR CÂMERAS DE TRÂNSITO DE CAMPINA GRANDE.

Um grupo de pessoas conversava na calçada quando um carro para, três homens descem e começa a perseguição. Um câmera flagrou o momento em que o travesti Daniel de Oliveira é derrubado. Ele foi agredido e morreu.
VDF

VEJA O QUE PODE PROVOCAR DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA.

Faltas frequentas, roubo e agressão física causam demissão sem aviso prévio. Mas usar senhas de colegas e abusar do telefone também podem provocar a perda do emprego.
VDF

HOMEM DE 87 ANOS SE PREPARA PARA SER PAI DE GÊMEOS.

Janete tem 51 anos e se prepara para ser mãe pela primeira vez. O casal está junto há 23 anos. A gravidez foi possível através da técnica de fertilização in vitro. Eles ainda não sabem o sexo do bebê.
VDF

BOLA NAS COSTAS: RONALDINHO ISOLA A BOLA.

Bola nas Costas: Ronaldinho isola a bola.
VDF

APOSENTADA MORRE DURANTE CONFUSÃO EM FESTA DE CASAMENTO NO ABC PAULISTA.

Dona Rosa, de 56 anos, foi espancada e atropelada ao tentar defender o filho, que também foi agredido. O agressor era o noivo de outra festa de casamento, que foi preso.
VDF

SENADOR AÉCIO NEVES É PARADO NA BLITZ DA LEI SECA COM HABILITAÇÃO VENCIDA.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida em uma operação Lei Seca na madrugada deste domingo (17), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi liberado após chamar um amigo para guiar o carro dele.
VDF

DETETIVE VIRTUAL ANALISA VÍDEO DE CONVERSAS ENTRE BEBÊS.

O vídeo de dois irmãos gêmeos conversando sem parar é um dos grandes sucessos da internet. O humorista Fábio Porchat e Tadeu Schmidt fazem uma interpretação do papo.
VDF

ATROPELADOR DO RS DIZ QUE NÃO QUERIA SE VINGAR DE CICLISTAS.

O bancário Ricardo José Neis, de 47 anos, disse que nunca teve a intenção de atropelar cerca de 150 ciclistas. Ele alega que se sentiu agredido pelo grupo e que agiu de forma instintiva.
VDF

PRESA A MAIOR QUADRILHA ENVOLVIDA COM ROUBO DE CAMINHÕES NO BRASIL.

A quadrilha agia principalmente no cruzamento das BR-262, que liga BH a Vitória, com a BR-116, conhecida como a Rio-Bahia. As investigações começaram há sete meses, no interior de Minas Gerais.
VDF

BANDIDO ORDENA MORTE DE INIMIGOS DE DENTRO DA CADEIA NO RS.

Paulo Márcio Duarte da Silva, conhecido como Maradona, está preso no Presídio de Alta Segurança de Charqueadas. De dentro da cadeia, ele fez mais de 80 mil ligações.
VDF

MAIORIA DOS BRASILEIRO DESCOBRE O DIABETES NA FASE ADULTA.

Mais de dez milhões de brasileiros são portadores de diabetes, mas boa parte deles nem desconfia. Para mudar isso, a Associação Nacional de Diabetes faz mutirões para testes de glicemia.
VDF

CHOCOLATE COM 70% DE CACAU PODE PREVENIR DOENÇAS DO CORAÇÃO.

Ovo de páscoa gostoso a gente já sabe que existe e aos montes. Impossível não sentir um desejo incontrolável de se entregar a esta delícia. O problema é saber se realmente você está comendo chocolate ou muito mais gordura e açúcar.
VDF