terça-feira, 1 de novembro de 2011

TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL.

001-Web
A  Prefeitura Municipal de Magé, por meio da Controladoria Geral do Município, realizará nos próximos dias 03 e 04, no Mageense Esporte Clube, a 1ª Conferência Municipal sobre Transferência e Controle Social, evento de muita expressividade e irá contar com moradores e representante de todas as secretarias municipais.  A secretária municipal da Assistência Social e Direitos Humanos, Selma Vidal, disse que a conferência é importante para a mudança do município e respeito dos munícipes. “Esta conferência faz com que o cidadão possa estar participando da nova gestão de mudança do município. Magé vai dar elementos de simplificação a respeito dos gastos do orçamento e do planejamento em relação aos projetos que estão chegando para Magé”, informou a secretária.
Fonte: Portal de Magé
VDF

DIA DE TODOS OS SANTOS 01 DE NOVEMBRO - SALVE!

 
VDF

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO CRIA O "MACARRÃO LIGHT".


Na Uerj, um grupo de nutricionistas se preocupou em preparar um macarrão saudável feito da banana verde. Foram quatro meses de estudos e testes até chegar à fórmula ideal.
VDF

RIQUEZA DA BORRACHA LEVOU SOFISTICAÇÃO A MANAUS.


Manaus completou 342 anos em (24/10/11). A luxuosidade do Teatro Amazonas foi possível graças às exportações de borracha. Reveja a reportagem sobre a cidade que já foi a mais cosmopolita do Brasil.
VDF

VERÃO NO ALSCA ATRAI UM MILHÃO DE PESSOAS PARA PESCAR O MAIOR SALMÃO DO MUNDO.


Todo verão, um milhão de pessoas vão para o Rio Kenai pescar. O objetivo é pegar a majestade dos rios do norte, o salmão rei, dono do filé alaranjado mais famoso do mundo. Mas pegar o peixe não é tão fácil.
VDF