sábado, 21 de maio de 2011

COMEÇA A SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

O Flamengo estreou com goleada de 4 a 0 sobre o Avaí, com grande atuação de Ronaldinho Gaúcho. O Vasco derrotou o Ceará por 3 a 1 de virada. O Atlético-MG bateu o Atlético-PR por 3 a 0.
VDF

INQUÉRITO É ABERTGO PARA APURAR MORTE DE DUAS ADOLESCENTES QUE NADAVAM NO RIO SAPUCAÍ.

Perito analisou imagens e acredita em ataque por algo desconhecido; legista e bombeiro não descartam afogamento.
VDF

MADRINHA DE CASAMENTO: QUE ROUPA USAR?

Estilistas criam seis looks diferentes para as variados tipos de casamento.
VDF

NOVO TRATAMENTO FAZ PARAPLÉGICO FICAR EM PÉ E MEXER AS PERNAS.

Um americano paraplégico conseguiu levantar e mexer as pernas com estímulos elétricos. Os eletrodos enviam para o cérebro os sinais que passavam pela espinha. O tratamento ainda é um estudo. Ele ficou com a deficiência em um acidente de carro.
VDF

FRAUDES NA PREFEITURA DE CAMPINAS LEVAM 11 SUSPEITOS PARA CADEIA.

O vice-prefeito e dois secretários municipais estão entre nove suspeitos foragidos. Policiais revistaram gabinetes e casas, onde apreenderam computadores, dinheiro, documentos e armas. Uma comissão de vereadores investigará a situação do prefeito.
VDF

PF DESARTICULA QUADRILHA DE FRAUDADORES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

A quadrilha atuava em São Luís. Os criminosos conseguiram desviar dos cofres públicos cerca de R$ 1,3 milhão. Entre os detidos estão um servidor da Previdência Social e dois comerciantes.
VDF

HÁ 30 ANOS, A MÚSICA PERDIA BOB MARLEY.

O cantor de reggae Bob Marley morreu, em 1981, devido a um câncer, num hospital no Líbano. Ele se tornou o maior nome deste estilo musical e um dos símbolos da Jamaica.
VDF

MÃE TENTA SUFOCAR BEBÊ DE QUATRO MESES EM HOSPITAL NOS EUA.

A jovem pegou o cobertor e tampou o rosto da criança para sufocá-la. A polícia desconfia que ela já tenha tentado matar outras vezes o bebê, que deu entrada ao hospital com parada respiratória.
VDF

COBRA MATA DUAS ADOLESCENTES EM RIO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS.

As meninas estavam nadando no rio Sapucaí, em Itajubá (MG), quando uma cobra apareceu e puxou as adolescentes para o fundo do rio. Uma morreu no local quando o animal a puxou, a outra foi levada ao hospital, mas não resistiu.
VDF

SHAOLIN SAI DA UTI APÓS MAIS DE 120 DIAS DE INTERNAÇÃO.

Segundo informações do Hospital das Clínicas, em São Paulo, o humorista saiu da unidade de tratamento intensivo, mas o estado de saúde dele ainda é grave. Shaolin ficou gravemente ferido após um acidente de carro na Paraíba.
VDF