segunda-feira, 21 de março de 2011

21 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DO PORTADOR DA SÍNDROME DE DOWN.

Filhos especiais merecem tratamento especial!
VDF

DENGUE HEMORRÁGICA MATA BEBÊ EM SÃO CRISTOVÃO.

Livia, de quatro meses, foi internada com dengue hemorrágica no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão. Ela é a oitava vítima da doença no estado. Os Municípios: Bom Jesus de Itabapoana, Santo Antônio de Pádua, Cantagalo e Magé, são os mais atingidos, com 14 mortes até agora.
VDF

ROCK IN RIO REVELA NOVAS ATRAÇÕES.

Roberto Frejat volta ao palco do Rock In Rio, agora em carreira solo. Guns N' Roses também está confirmado, no mesmo dia que a baiana Pitty. O grupo de Axl Rose foi escolhido por enquete no site do evento.
VDF

CAPOEIRISTAS ENCANTAM MICHELLE OBAMA NA CIDADE DE DEUS.

Cauã e Daniel ficaram famosos ao fazer apresentação de capoeira para Michelle Obama na Cidade de Deus. E eles impressionaram a primeira-dama americana.
VDF

LUXEMBURGO: OS EMPRESÁRIOS SÃO TODOS ILEGAIS. LEGAL É O CLUBE.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fala sobre o elenco do Flamengo e critica a atitude de alguns empresários do futebol nacional no Programa do Sócio PFC.
VDF

FAMÍLIA OBAMA DEIXA O BRASIL RUMO AO CHILE.

Autoridades do governo carioca vão ao Galeão se despedir de Barack Obama. Agora, a família segue para a segunda etapa da viagem pela América Latina: o Chile.
VDF

INDÚSTRIA DA MULTA É INVESTIGADA E SOFRE PERDAS PELO BRASIL.

No Rio Grande do Sul, após reportagem do Fantástico, o governo cancelou licitações no valor de R$ 60 milhões. CPIs foram abertas ou pedidas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sâo Paulo e Amazonas.
VDF

OBAMA FAZ RÁPIDA VISITA NOTURNA AO CORCOVADO COM A FAMÍLIA.

A família Obama esteve rapidamente no Corcovado, após as 21h deste domingo (20). O presidente, a primeira-dama Michelle e as filhas leram a placa de sinalização histórica, caminharam no local e admiraram a vista.
VDF

CONHEÇA OS EFEITOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA FORMAÇÃO DO CIDADÃO.

Estudos recentes mostram que o sucesso de uma pessoa na vida adulta está diretamente ligado aos estímulos recebidos por ela desde bebê. Projetos em escolas brasileiras valorizam as experiências da criança e ajudam no desenvolvimento do país.
VDF

CHILENOS FAZEM PROTESTO CONTRA VISITA DE BARACK OBAMA.

A expectativa é de que o presidente faça no país o tão esperado discurso para a América Latina. Mas centenas de manifestantes saíram às ruas de Santiago para protestar contra a visita.
VDF

OBAMA VISITA LADY KATE.

O presidente dos Estados Unidos quer conhecer Lady Kate, mas a visita de Obama e Michele não sai como o planejado.
VDF

DENTRO DE PRISÃO, FERNANDINHO BEIRA-MAR DÁ ORDENS PARA QUADRILHA.

Beira-Mar desenvolveu uma técnica para mandar suas ordens para bandidos. Os bilhetes saíam do presídio para as favelas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O traficante está preso há dez anos.
VDF

OS GOLS DE VASCO 2 X 0 BOTAFOGO PELO CARIOCA 2011.

No Engenhão, Diego Souza e Éder Luís balançaram as redes e deram a vitória ao time cruzmaltino sobre o Glorioso, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio.
VDF

JOVEM É ARRASTADA PELA CORRENTEZA EM FERRAZ VASCONCELOS SP.

Um cinegrafista amador registrou o momento em que uma mulher foi arrastada pela correnteza. A jovem de 18 anos quase foi atropelada, mas recebeu ajuda para se levantar e foi carregada para uma base da polícia.
VDF