domingo, 31 de outubro de 2010

JOSÉ!

E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o teu eleitor sumiu, a campanha findou, e agora, José? E agora, você? Você que mente e engana, que zomba dos outros, você que faz calúnias, manipula, que odeia, detesta? E agora, José? Está sem mandato, está sem discurso, está sem caminho, já não pode ofender, já não pode degradar, cuspir já não pode, a noite esfriou, a campanha passou, o dia da posse não vem, o trem da alegria não vem, o riso não vem, não vem a utopia da faixa presidencial e agora, José? Sua falsa palavra, seu instante de delírio, sua sede de poder, sua falta de escrúpulos, sua imprensa marrom, sua lavra de ouro (4 milhões), seu terno de vidro, sua cara de pau, sua incoerência, seu ódio – e agora? Com as calças na mão queria ser presidente, não existe presidência; queria morrer na mar de Minas, mas o mar de Minas nunca existiu; queria ir para o Palácio da Alvorada, palácio da Alvorada não há mais. José, e agora? Se você tocasse a valsa do adeus, se você sumisse, se você evaporasse, se você morresse… Mas você não morre, você é osso duro de roer, José! Sozinho no escuro qual bicho-papão, sem teogonia, sem cargo político para se encostar, sem Paulo Preto que fuja a galope, só com o apoio da oligarquia, dos ecochatos, da Ku Klux Klan Verde-amarela, da Mídia Golpista e do Vatucano, você marcha, José! José, para onde? Prefeitura de Sampa em 2012? Quem sabe? (livre adaptação do poema José , de Carlos Drummond de Andrade) https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyOkDlD6g2mCHPnX_dJjnRrFhuZDqzb3tPtaLWV1-n6c2F5Upt0cae4yRqJljgBAG3R_SQsgRbNMVpSzD0-TK56XfZzScUFqfAfCateEAn2uiNnEnJnMojSY0ZVd4_cxR3PvSOTG90ETc/s1600/E_AGORA_+JOS%C3%89....jpg

A VERDADE PREVALECEU, ENFIM O VERDADEIRO BEM E ÚNICO VENCEU O MAL.

Na campanha eleitoral, Dilma contou com o engajamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo governo registrou recordes de aprovação – na pesquisa Datafolha do último dia 27, a avaliação positiva do governo alcançava 83%. Antes da deflagração da campanha, o presidente também se empenhou em montar uma grande aliança política, que, além da adesão de aliados históricos do PT, como PSB e PC do B, incluiu o PMDB, um dos maiores partidos do país. O PMDB indicou o vice de Dilma, o deputado federal Michel Temer, presidente da Câmara. No segundo turno, a aliança contava com 11 partidos: PT, PMDB, PC do B, PR, PDT, PRB, PSC, PSB, PTC,PTN e PP, o último a anunciar apoio.
Biografia

VEJA QUAIS AS PRIORIDADES DA 1 MULHER PRESIDENTE DO BRSIL.


PRAIA DO FRANCES

Uma das mais famosas praias do litoral alagoano, a Praia do Francês é dividida em duas seções distintas: uma totalmente protegida por uma barreia de corais que transforma o mar em uma verdadeira piscina de águas mornas e transparentes, e outra com fortes ondas que fazem a alegria dos surfistas de plantão. Pequenos barcos levam os visitantes até os arrecifes onde são recepcionados por ouriços, estrelas do mar e muitos peixinhos.

PRAIA PAJUCARA LOCALIZADA NO CORACAO DE MACEIO-AL.

Praia de Pajuçara - a maior atração é o passeio de jangada até a piscina natural que se forma na maré baixa entre arrecifes e bancos de areia, à 02 km da costa de Maceió. Nos finais de semana, Pajuçara ganha bares flutuantes, que servem bebidas e tira-gosto.

CADA VEZ MAIOR A QUANTIDADE DE CRIMINOSOS QUE ESTAO MIGRANDO DAS FAVELAS PARA PIABETA.

Fonte: O Dia Online

PESQUISA BOCA DE URNA CONFIRMA PREFERENCIA DO ELEITOR POR DILMA ROUSSEFF.

IBOPE E DATA FOLHA DIVULGAM ULTIMA PESQUISA PRESIDENCIAL DO 2´ TURNO.

No Ibope, Dilma obtém 56% dos votos válidos, e Serra, 44%.No Datafolha, petista registra 55%, e tucano, 45%. O Ibope divulgou neste sábado (30) a última pesquisa de intenção de voto para a disputa presidencial antes da votação deste domingo (31). O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo".Foram realizadas 3.010 entrevistas em 203 municípios neste sábado (30). O número de registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 37.917/2010. VOTOS VÁLIDOS (excluindo brancos, nulos e indecisos) Dilma Rousseff (PT): 56% - José Serra (PSDB): 44%. VOTOS TOTAIS: Dilma Rousseff: 52% - José Serra: 40% - Brancos e nulos: 5% - Indecisos: 3%.