terça-feira, 15 de junho de 2010

AS COMEMORAÇÕES DE MAGÉ (445 ANOS), COMEÇOU COM O SERTANEJO, PASSOU PELO FUNK, PELA FESTA GAY, AGORA PASSARÁ PELO PAGODE E ENCERRARÁ COM O GOSPEL.

Grupo molejo. Foto: Divulgação.
O evento que, certamente, também receberá a adesão de milhares de pessoas como vem ocorrendo, será realizado no palco da Avenida Santos Dumont, s/nº, em Piabetá ( distrito mais populoso do município da baixada fluminense), dia 19/6, a partir das 20 horas, e a atração principal será o Grupo Molejo. A abertura ficará por conta do cantor Mumuzinho. Para fechar as comemorações pelos 445 anos de existência, uma celebração gospel, intitulada de “Marcha para Jesus”, com algumas de suas maiores estrelas como a cantora Aline Barros e as revelações Mariana Carreiro e Alexandre Rios: dia 26, a partir das 16 horas, na Praça da Prefeitura de Magé.

DA CARNE À CERVEJA TUDO COMPRADO COM CARTÕES DE CREDITOS CLONADOS, DESTE CASAMENTO EM MAGÉ.

Foto: ReproduçãoCasamento em Magé onde os noivos foram presos após a cerimônia. Foto: reprodução TV
Maxwell da Costa Silva e Rayza de Souza Gomes — presos quando casavam, sábado, num sítio em Magé — aparecem em viagens pela Bahia, em visitas a pontos turísticos do Rio de Janeiro e até em momentos de relaxamento na banheira de hidromassagem. Com direito a champanhe. Entre os funcionários dos Correios, nenhum estava no casamento. Todos foram presos em casa, no fim de semana, cumprindo ordem da 26ª Vara Criminal. São eles Cristiano Silva de Oliveira, João Jorge Crisóstomo, Paulo Cavalcante Loiola, Luiz dos Santos Filho, Fabiano Hilton Alcelino, Herlan Rodrigues de Oliveira e Paulo Maurício de Souza Mello. A Deat acredita que haja outros funcionários dos Correios envolvidos no esquema de desvio das correspondências com cartões de crédito, mas ainda não os identificou.
Fonte: O Dia Online.

O SEU NAVEGADOR PODE TE PROTEGER DE FRAUDES NA WEB. VEJA DICAS DE INTERNET EXPLORER 8