quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AGORA FOI A VEZ DE RONALDINHO GANHAR FUNK DO MC OMBRINHO.

SETE PREFEITOS SÃO PRESOS NO PIAUÍ.

O grupo é suspeito em um esquema de fraude para desviar dinheiro da saúde e educação. Na Região Serrana do Rio o tempo bom ajudou as equipes de resgate no atendimento às vítimas de áreas isoladas.

BIG BOLA BRASIL - NOVOS PARTICIPANTES.

PF PRENDE CHICO FILHO E 29 GESTORES EM "OPERAÇÃO GELEIRA"

Chico Filho foi preso pela polícia federal nesta manhã de quarta feira 19/01/2011, na Operação Geleira.

OPERAÇÃO GELEIRA: Prefeitos presos serão transferidos para Teresina, acusados de uso de notas frias e desvio. Além de Bismarck Arêa Leão, Chico Filho (foto acima), ex-prefeito de Uruçuí e atualmente chefiando o Emater, e o prefeito atual, Valdir Soares, também foram presos. Os agentes da PF encontraram notas frias. Desde 2008 a Polícia Federal está fazendo investigação, inclusive utilizando escutas telefônicas. Além destes, a prefeita de Elesbão Veloso Ismênia Gonçalves.

Acontece de tudo em todo lugar, menos em Magé. Será Porque? Fato curioso, né!

Fonte: Portal do Catita

MEU DONO DE ESTIMAÇÃO APRESENTA O VIRA LATA ZÉ ROBERTO.

Hoje vamos rever a história do Zé Roberto, um vira lata que conquistou o coração da Dirce, sua dona.

NOVO DOCUMENTO DE IDENTIDADE SERÁ FORNECIDO A DOIS MILHÕES EM 2011.

foto materia principal
Até o fim de 2011, 2 milhões de pessoas terão o novo registro de identidade civil (RIC). De acordo com o diretor do Instituto Nacional de Identificação (INI), Marcos Elias Araújo, as primeiras 100 mil pessoas foram selecionadas e seus documentos já estão sendo expedidos pela Casa da Moeda. As demais 1,9 milhão de pessoas serão convocadas ainda neste ano para a troca do documento de identidade antigo pelo novo. Mas, segundo o diretor do INI, ainda não há data prevista para que isso aconteça. "Ainda não temos um prazo porque cada Estado tem sua peculiaridade. Então, deixamos para que os institutos de identificação locais, que mudam de Estado para Estado, façam seus próprios cronogramas. Não vamos criar uma expectativa. Nossa prioridade agora é emitir os cartões e entregá-los aos institutos", disse.
Fonte: O Dia Online

KILIAN MARTIN - A SKATE REGENERATION.

EP.11 - ENTENDA A GUERRA DO KOSOVO.

Entenda a guerra que começou com a luta da Kosovo Liberation Army, a KLA, contra as forças armadas da então Iugoslávia pela independência da região.

MORADOR REGISTRA QUEDA DE CASA EM SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO RJ.

O desabamento aconteceu na quarta-feira (12), no bairro Santa Fé. A casa já tinha sido abandonada pelos moradores, e por isso ninguém se feriu durante a queda.

PAIS QUE SE RECUSAM A SAIR DE ÁREAS DE RISCO PRECISAM ENTREGAR FILHOS.

A ordem é da Justiça e visa proteger as crianças. As crianças vão ficar com o Conselho Tutelar. Um conselheiro tutelar faz um apelo para que os pais tenham mais responsabilidade.

ONGs SE MOBILIZAM PARA AMENIZAR SOFRIMENTO DE ANIMAIS VÍTIMAS DE TRAGÉDIA NO RIO.

Os bichos perambulam pelas ruas de Teresópolis sujos de lama, sem casa, sem dono e sem comida. Voluntários tentam se organizar como podem num galpão. Eles separam a ração e os remédios doados.

BRASIL X EUA NO COMÉRCIO ELETRÔNICO.

146.jpg 147.jpg

144.jpg

Qual é o potencial do varejo online no Brasil? O desempenho dos EUA pode indicar a capacidade de vendas no País.
Uma das conclusões é de que há muito espaço para crescer por aqui. Boa notícia para Submarino e Americanas.com, pioneiros do e-commerce local, mas também para Pão de Açúcar, Casas Bahia, Walmart e Carrefour, que chegaram há pouco tempo neste espaço.
Fonte: Istoé

O GOOGLE E OS GOVERNOS.

128.jpg

Se o Google é a consciência de nossa geração, o que nele está indexado é um retrato de nosso tempo.

Mas os governos, cada vez mais, solicitam que dados sejam removidos do site de busca por considerarem ofensivos ou errados. Informações também são requisitadas com o objetivo de ajudar investigações criminais. Existe limite para isso? Tudo depende se os pedidos são feitos dentro do Estado de Direito. Os dados abaixo, compilados no segundo semestre de 2009, mostram quais são os países mais vorazes. Não há informações sobre a China. O Brasil foi quem mais solicitou informações ao Google.

Fonte: Istoé

COMO OS BRASILEIROS GASTAM O SEU TEMPO ONLINE.

106.jpg

Na dieta digital do brasileiro, os sistemas de mensagens instantâneas, as comunidades online e os games são os recordistas de tempo gasto na web.

Fonte: Istoé

QUAL É O PAÍS MAIS CONECTADO.

145.jpg

O número de internautas no mundo está próximo de 2 bilhões, mas há ainda muito a avançar, principalmente em banda larga. É o que se pode concluir ao avaliar os dados. A África, por exemplo, é um continente esquecido. A China, país com maior população global, também lidera na internet.

Fonte: Istoé

ADEUS AOS ÓCULOS 3D.

133.jpg
A Toshiba mostrou, uma tevê com tecnologia tridimensional que não precisa de óculos especiais. A Regza GL1 Series deve chegar ao mercado do Japão até o final de março 2011. Ela será produzida nos tamanhos de 12 e 20 polegadas e utiliza tecnologia que processa imagens com profundidade que pode ser vista de qualquer ângulo. O modelo de 12 polegadas custará US$ 1,4 mil.
Fonte: Istoé

MERCADO VIRTUAL CRESCE A CADA DIA DE FORMA VELOZ.

78.jpg

O faturamento das lojas virtuais e o número de consumidores online não param de crescer. E as previsões para o período de Natal são bem positivas.

79.jpg

O ano de 2010 foi de recordes no comércio eletrônico.

77.jpg
Por isso, cuidado, afinal, neste período cresce também o número de fraudes e golpes online.
Fonte: Istoé