sábado, 25 de setembro de 2010

ESTA EXPRESSÃO É DE UMA BRASILEIRA FRUSTRADA COM O RESULTADO DA UTILIZAÇÃO DA LEI FICHA LIMPA PARA ESTA ELEIÇÃO.

Mulher%20chorando

PREFEITO DE MAGÉ É CASSADO PELO TRE-RJ, SERÁ O QUE ACONTECEU?

Depois de votar, a prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, fez carreata pela cidade ao lado de seu irmão Dinho Cozzolino.Foto: Cléber Júnior/Extra Lembram? estas palavras são do Prefeito Rozam Gomes, em entrevista ao Jornal Extra, 07 de outubro de 2009: Eu assumi a prefeitura em meio a escândalos, mas acredito que o governo da Núbia somente trouxe melhorias para a cidade - afirmou o novo prefeito de Magé. - No entanto, estou tomando medidas que acho corretas para, inclusive, resgatar a imagem de Magé, que tem coisas muito boas. Sou parceiro e amigo da Núbia, mas sou outra pessoa, mudei secretários e o procurador. Minha administração é outra, não será tudo exatamente igual. Nada mudou, quem comanda a Prefeitura é a Ex-prefeita Núbia e o Sr. Rozam não tomou medida alguma para resgatar a imagem de Magé, muito menos conseguiu demonstrar para a população que melhorias são estas que ele cita. Hoje fomos surpreendidos com uma notícia do TRE-RJ, que a chapa Núbia e Rozam foi cassada, embora cabe recursos, certamente é para poder dar posse ao Presidente da Câmara no lugar do Prefeito cassado em 2011. Rozam meu amigo você está mais para figurante de comédia pastelão do que para político, a família Cozzolino nunca vai te respeitar, eles lhe consideram um intruso, querem roubar sozinhos, não admitem dividir com você, por outro lado você tomou o gostinho do poder que esta cadeira dá e as vantagens financeiras, sabe como né! isto, este jeitinho brasileiro que todos dão, ex.: Casa de praia, casarão em Pau Grande, carro importado, mulher nova etc..., como já estou acostumado, vou esperar resignadamente até o dia que pessoas como você e esta família larguem a Receita de Magé e, chegue outra pessoa com ideias mais brilhantes e roube menos. Boa sorte camarada, se conseguir sair vivo desta, ouça o conselho de um bobo, vai curtir sua vida em outro lugar, dinheiro não será problema já roubou o suficiente, mulher você tem nova e bonita, os filhos precisam de você vivo. Para quem sabe ler um pingo é letra, entendeu?

ESTES SÃO O MINISTROS QUE COMPÕE O STF.

http://fatormentodoaposento.files.wordpress.com/2010/07/os-ministros-do-stf.jpg

O Supremo Tribunal Federal (STF) é a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil e acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional. Sua função institucional principal é de servir como guardião da Constituição Federal, apreciando casos que envolvam lesão ou ameaça a esta última. Até o fim do Império do Brasil (com a Proclamação da República em 1889) o Supremo Tribunal Federal recebia o nome de "Supremo Tribunal de Justiça". O Supremo Tribunal Federal é de vital importância para o Poder Executivo (a administração pública), já que cabe a ele decidir as ações que versem sobre a constitucionalidade das normas, sendo também da sua competência processar e julgar as ações penais, nos crimes comuns, contra o chefe do Executivo federal, senadores e deputados federais..

VOTARAM A FAVOR DA LEI FICHA LIMPA VALER PARA ESTA ELEIÇÃO, OS MINISTROS: ENRIQUE RICARDO LAWANDOWSKI, JOAQUIM BENEDITO BARBOSA GOMES, CARLOS AUGUSTO AYRES DE FREITAS BRITO, ELLEN GRACIE NORTHFLETT E CÁRMEM LÚCIA ANTUNES ROCHA.

VOTARAM CONTRA A LEI FICHA LIMPA VALER PARA ESTA ELEIÇÃO, OS MINISTROS: GILMAR FERREIRA MENDES, MARCO AURÉLIO MENDES DE FARIA MELLO, JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI, ANTONIO CEZAR PELUSO E JOSÉ CELSO DE MELLO FILHO.