segunda-feira, 11 de julho de 2011

HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR!

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor! E o palhaço o que é? É ladrão de mulher! Respeitável público!!!
Vai, vai, vai começar a brincadeira; Tem charanga tocando a noite inteira; Vem, vem, vem ver o circo de verdade; Tem, tem, tem brincadeira e qualidade.
A Câmara Municipal de Magé, em seção extraordinária que fará realizar na quarta feira 13/07/2011, às 15:00 horas, tem como objetivo único, alterar a Lei Orgânica Municipal que a mais de 40 anos não sofre alterações alguma, para consolidar plano que julgam ser soberano. Esta alteração será para dar posse definitiva ao atual Presidente da Casa (Câmara) Sr. Anderson Cozzolino na condição de Prefeito em definitivo, ignorando o que diz a Constituição da República e os Orgão da Justiça Eleitoral. Esta eu vou assistir de camarote o resultado final.
Fonte: Elizeu Pires

CACHORRA QUE SALVOU SEU DONO NO ATENTADO ÀS TORRES GÊMEAS MORRE NOS EUA.

A cadelinha que ficou famosa após guiar seu dono para fora do World Trade Center durante os ataques de 11 de setembro de 2001 morreu nesta semana devido a uma úlcera. O correspondente Vinícius Dônola chegou a entrevistar o dono da heroína poucos dias antes de seu falecimento.
VDF

RICARDO TEIXEIRA REAGE COM DESCASO E DEBOCHE ÀS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO.

O homem mais poderoso do futebol brasileiro reage com descaso e deboche às acusações de corrupção. Na última semana, o presidente da CBF Ricardo Teixeira deu declarações de grande repercussão e recheadas de palavrões, que deixaram os brasileiros perplexos.
VDF

JORNALISMO DA RECORD RECONSTITUI PLANO DA MULHER QUE DESEJOU A PRÓPRIA MORTE.

Considerada muito inteligente e com um futuro brilhante, a advogada Giovana Matias Manzano, de 35 anos, alternava momentos de alegria com profunda tristeza e solidão.
VDF

JUVENTUDE DE RENATO RUSSO VIRA TEMA DE FILME.

A vida do cantor, no período em que ele tinha entre 15 e 23 anos de idade, é contada no filme ´Somos tão jovens`. Já a história criada por Renato na música ´Faroeste cabloco` virou tema de um longa.
VDF

VEJA AS IMAGENS INTERNAS DOS BUEIROS DO RIO DE JANEIRO.

Dezenas de bueiros explodiram no Rio nos últimos meses. Os acidentes são causados por problemas nos transformadores de energia da Light e se concentram nas áreas onde a rede é mais antiga.
VDF

NOVAS IMAGENS MOSTRAM O DESESPERO CAUSADO PELO TSUNAMI NO JAPÃO.

Imagens de cinegrafistas amadores mostram o caos causado nas ruas de cidades japonesas atingidas por tsunamis em março. Elas retratam o desespero da população tentando escapar da enxurrada.
VDF

CONFIRA QUE ALIMENTOS AJUDAM A EMAGRECER.

Pesquisadores americanos pesaram 120 mil pessoas e anotaram o que comeram durante 20 anos. O resultado foi uma lista de alimentos que, se consumidos diariamente, acarretam em mais quilos na balança.
VDF