terça-feira, 16 de março de 2010

LEMBRAM? PORQUE NÚBIA É A PREFEITA DE MAGÉ. ATENÇÃO; PROCURA-SE UM ADVERSÁRIO!

Depois de votar, a prefeita de Magé, Núbia Cozzolino,  fez carreata pela cidade ao lado de seu irmão Dinho Cozzolino.Foto:  Cléber Júnior/Extra
"Eu tenho mais certeza que vou ganhar essa eleição do que sei que um dia eu vou morrer. Vai ser um massacre eleitoral". Foi com essas frases que a prefeita de Magé e candidata à reeleição pelo PMDB, Núbia Cozzolino, previu seu desempenho nas urnas. Núbia venceu com 60.932 votos, 51% do total válido. Em segundo lugar, ficou a ex-prefeita Narriman Zito (PRB), com 47.944 votos (40,13%). Antes do resultado final das urnas, Narriman ainda tinha esperanças de vencer. Sofremos muita pressão ao longo de toda a campanha, mas conseguimos chegar até o fim e vamos levar essa eleição. A cidade quer uma mudança - afirmou Narriman. Estas foram as últimas palavras da ex-candidata Narriman, sobre o futuro político de Magé, depois deste dia ela foi vista poucas vezes circulando por Piabetá, dentro do seu automóvel ou escondida na sua residência de compromissos políticos, onde ela e sua secretária Soninha despacham a portas fechadas sobre assuntos que seus cabos eleitorais desconhecem. Os quase 48.000 mil votos significou pouco ou quase nada para a ex-candidata, que desde o dia 05 de outubro de 2008, sequer voltou a público para dizer muito obrigada, para não ser injusta no único encontro ocorrido em sua residência de compromissos políticos no dia 13 de novembro de 2009, neste encontro ela pouco falou, somente declarou aos presentes que até o dia 15 de março de 2010, o TRE marcaria data de novas eleições, o que não ocorreu e ela não veio a público dar explicação a ninguém de nada. Narriman o povo de Magé quer mudanças, elas dependem da conjugação de esforços de todos, candidato, eleitores e cabos eleitorais, você não leva Magé a sério, o eleitor de Magé não está procurando uma madame para dar ordens na Prefeitura, pra isto já tem muita genta lá, estamos precisando de pessoas que queiram representar-nos de verdade, e isto começa aqui antes da eleição, você é uma pessoa ausente em Magé, aí fica difícil. O desafio está lançado, qual será o candidato(a) que terá coragem de enfrentar os Cozzolinos?

Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.

DIA 16 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DO TEATRO DO OPRIMIDO - EM MAGÉ ISTO É REAL.

Dia Mundial do Teatro do Oprimido.

Desde 2008, no dia 16 de março, centenas de grupos em mais de 70 países dos cinco continentes comemoram o Dia Mundial do Teatro do Oprimido. No Largo da Lapa, Rio de Janeiro, o Centro de Teatro do Oprimido – CTO realiza nesta data, das 10 até às 22h, no casarão verde e amarelo da Av. Mem de Sá 31, que abriga a instituição, uma programação de atividades artísticas: peças teatrais, shows musicais, poesias, performances, exibição de vídeos, a instalação O Ser Humano no Lixo, exposição de pinturas, exposição de parte do acervo do Instituto Augusto Boal, além da homenagem Viva Boal que vai celebrar os 79 anos que neste dia completaria o criador do Teatro do Oprimido. Em Magé o povo vive esta triste realidade, viver oprimido aqui não faz parte da arte de encenar é realidade mesmo, o povo não tem direito a uma Biblioteca Municipal, não tem direito a um Hospital decente público, muito menos a uma sala de Teatro Municipal etc.., o que é mais grave a sociedade civil organizada, o legislativo e os políticos de oposição assistem de braços cruzados todo este massacre. Por tudo isto e muito mais dia 16 de março é o dia oficial dos Oprimidos em Magé, mas não é teatro, é realidade mesmo, o ser humano em Magé é colocado diariamente no lixo, pelos que governam este lugar.

Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.