quinta-feira, 16 de junho de 2011

DOR DE CABEÇA É UM DOS MALES MAIS COMUNS DA HUMANIDADE.

Por causa da correria do dia a dia, muitas pessoas que sofrem com o problema preferem tomar um remédio em vez de ir ao médico. Só que existem cerca de 200 tipos de dores de cabeça e o tratamento é diferente para cada uma delas.
VDF

CÂMARA APROVA TEXTO DE MEDIDA PROVISÓRIA QUE FLEXIBILIZA REGRAS PARA COPA DE 2014.

A oposição tentou atrasar a análise da proposta. Por 272 votos a 76, os deputados aprovaram novas regras para as obras das Olimpíadas de 2016 e da Copa de 2014. O sigilo sobre as etapas das obras divide a opinião dos parlamentares.
VDF

AQUECIMENTO CASA BONITO 3: CAROL SICA.

Carol Sica participou da segunda edição do Casa Bonita. A gaúcha diz que se divertiu muito no programa, e destaca a sua relação de amizade com Grazi Alcântara.
VDF

STF GARANTE O DIREITO DE MANIFESTAÇÕES PELA LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS.

Em decisão unânime do Supremo Tribunal Federal, oito ministros votaram pela legalidade das manifestações pela descriminalização das drogas. O STF libera, assim, a Marcha da Maconha, que havia sido proibida pela Justiça. O argumento do Supremo é que a liberdade de expressão não pode ter restrições.
VDF

HUMORISTA SHAOLIN RECEBE ALTA EM SP E VOLTA PARA CASA.

O humorista ficou internado por quase 145 dias em SP, depois de sofrer um acidente em Campina Grande (PB). Shaolin seguiu para a Paraíba aonde vai continuar em processo de recuperação. Segundo os médicos que deram alta para o comediante, ele apresenta estado mínimo de consciência e está clinicamente estável.
VDF

CHUMBO GROSSO À VISTA, ZITO DECLARA APOIO A NESTOR VIDAL.

O Prefeito de Duque de Caxias José Camilo Zito após reunião com o Candidato a Prefeito de Magé Nestor Vidal na tarde do dia 15/06 quarta feira, declarou que vai apoiar o Prefeitável Nestor Vidal, ficando assim cada vez mais assegurada a vitória do já preferido por maioria dos eleitores mageenses. Os Cozzolinos estão perdendo o sono, depois de longos anos administrando as finanças do Palácio Anchieta como se o poder público fosse uma empresa privida, as ousádias foram tantas que se enumerássemos o espaço desta coluna seria pequeno, ex: Crime de Nepotismo: A Prefeita Núbia Cozzolino nomeu seus 08 irmãos secretários; Crimes de Desacato a Autoridades Públicas: Foi desde o Procurador Geral de Justiça, Promotores e Juizes de diversas Varas e Instâncias, com pronuncias públicas contendo palavras de baixo calão, isto sem falar nos crimes que eles respondem a Justiça. O que é pior o povo cansou dos Cozzolinos, Magé quer mudança, para a garantia de vitória do candidato Nestor Vidal faltava o gestor financeiro da campanha, certamento o Prefeito Zito já providenciou, sendo assim adeus Cozzolinos!
VDF