domingo, 14 de novembro de 2010

JOÃO E MARIA - SAUDADE DE UM BRASIL NÃO TÃO DISTANTE.

AQUARELA LINDA MÚSICA E A REALIDADE QUE DESEJAMOS PARA O BRASIL.

DIA 15 DE NOVEMBRO PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA SALVE!

Entre a queda do ministro Ouro Preto e a volta de dom Pedro 2º ao Rio, enquanto republicanos e líderes militares se perguntavam o que fazer, a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro decidiu proclamar a República por conta própria. A Câmara do Rio, evidentemente, não tinha nenhuma autoridade para falar em nome do Brasil, mas, naquele momento de confusão, seu pronunciamento foi seguido pelos republicanos, com o apoio armado do Exército. Formou-se então um governo provisório, cuja chefia foi entregue ao marechal Deodoro da Fonseca. Informado de que dom Pedro 2º pretendia compor um novo ministério que teria como presidente um inimigo pessoal seu, o marechal aderiu à causa republicana, de que até aquele instante fora um simples instrumento.

GAYS VÃO AS RUAS DE COPACABANA BUSCAR APOIO PARA CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA.

Conseguir a aprovação do projeto de lei nº 122/06 que tornará a homofobia crime em todo o país. É este o principal objetivo da 15ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e simpatizantes) que aportará hoje, a partir das 13h, na orla de Copacabana. Os organizadores do encontro – que deve reunir 1,4 milhão participantes – querem chamar a atenção do Rio e dos demais estados do país para o número de homossexuais assassinados todos os anos. Nos dez primeiros meses de 2010, o número já é de 197, segundo relatório do Grupo Gay da Bahia, apresentado na última quarta-feira, durante o II Seminário Nacional de Segurança Pública e Homofobia realizado no Rio. Liberdade de expressão é diferente de discriminação, sou contra qualquer tipo de violência praticada, contra o idoso, a mulher, aos gays, principalmente as crianças etc.., mas não podemos confundir liberdade de expressão com discriminação, todos seres humanos possuem livre arbítrio, podem fazer o que quiserem em suas vidas, não devendo esquecer das regras que regem a sociedade, principalmente aquelas que ferem preceitos constitucionais e são enquadradas como crime, portanto o direito a crítica faz parte da liberdade de expressão, a discriminação e a violência é que devem serem combatidas, o PL 122 viola os direitos de liberdades de expressão, todo cidadão tem o direito de concordar ou não, amordaçar as pessoas e obriga-las a concordarem com tudo que fazemos isto sim é crime. O homossexualismo é direito de cada um, ninguém é obrigado a viver seguindo padrões A ou B, como também não temos o direito de criminalizar quem discorda de determinado modo de vida.
Fonte: JB Online

DESCULPEM A BRINCADEIRA AGORA É SÉRIO.

NATIONAL ANTHEM OF BRAZIL - MUITO LEGAL!

MARISA ORTH IRRECONHECÍVEL COM 200 KG.

Marisa Orth ganha alguns quilos para a série S.O.S. Emergência
A atriz Marisa Orth surgiu irreconhecível e pesando quase 200kg. Mas não se assustem! Tudo não passou de uma caracterização da sua personagem em S.O.S. Emergência, da Globo. Na série, Marisa vive a médica Michelle, que tenta emagrecer a todo custo e toma remédios para isso. No episódio, ela terá uma alucinação e se verá com todos esses quilinhos a mais. Toda a transformação durou cerca de 3 horas!
Lembram dela?
Fonte: Revista Caras

ENCONTRO DE PELÉ E NIEMEYER

Feliz com a construção do Museu Pelé, que eternizará sua história nos gramados, Pelé (70) aprovou o monumento que será erguido em frente ao prédio na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Assinado pelo arquiteto Oscar Niemeyer (102), o projeto conta com uma bola gigante na base e uma placa de 20 metros de altura, com a imagem do rei do futebol vazada. "É um prazer fazer este trabalho para o nosso ídolo", disse Niemeyer, na apresentação do projeto, no Rio. O museu deve ficar pronto em 2012.
Fonte: Revista Caras