sábado, 12 de setembro de 2009

ISTO É INCRÍVEL! EXTRAORDINÁRIO. ACONTECEU EM MAGÉ.

Temos a honra de convidar todos os mageenses, para hoje 12 de setembro de 2009, às 16:00 horas, na Câmara Municipal de Magé, assistirem a passagem do cargo de Prefeita "Núbia Cozzolino" para o seu vice Prefeito Srº Rozan Gomes, por determinação da Justiça, em decisão da Seção Criminal do Tribunal de Justiça, a Prefeita é acusada de crimes de peculato e formação de quadrilha. O vereador Anderson Cozzolino, o Dinho, presidente da Câmara, irmão da prefeita, declarou, se for para dar posse ao vice-prefeito, vamos cumprir, após tomar conhecimento atraves do oficial justiça, da decisão do TJ.

Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

JUSTIÇA DETERMINOU O AFASTAMENTO IMEDIATO DE NÚBIA

O Tribunal de Justiça do Rio determinou ontem que Núbia Cozzolino (PMDB) seja afastada imediatamente do cargo de prefeita de Magé. Para que o acórdão dos desembargadores seja cumprida, a Justiça deve mobilizar o batalhão da PM e a delegacia de polícia da cidade, se necessário. Uma carta de ordem foi expedida à Vara Criminal de Magé para que seja cumprida a decisão da Seção Criminal do TJ, que afastou Núbia do cargo, na última quarta-feira, por unanimidade de votos. Na última quinta, um dia após a sessão que determinou o afastamento de Núbia, um oficial de Justiça esteve na Câmara de Vereadores de Magé para notificar o presidente da Casa, Dinho Cozzolino, e informá-lo de que deveria empossar o vice-prefeito, Rozan Gomes. Entretanto, Dinho — que é irmão de Núbia — não foi localizado. O oficial de Justiça tentou notificar funcionários da Câmara, mas ninguém aceitou assinar a intimação. O oficial, então, leu a notificação em voz alta. Isso significa que a Câmara de Vereadores tomou ciência da ordem de afastamento de Núbia. Entretanto, ela continuou exercendo o cargo de prefeita de Magé na quinta e nesta sexta-feira, desrespeitando o acórdão da Seção Criminal do TJ. Em nota divulgada nesta sexta, o tribunal esclareceu que o cumprimento da decisão “independe de pessoal intimação” de Núbia Cozzolino. Ainda segundo o TJ, todos os atos praticados por ela nos últimos dois dias à frente da prefeitura são nulos. Na prática, Magé está há dois dias sem prefeito. Núbia disse ontem que “não sabia que não precisava ser notificada pessoalmente”. — Foi por isso que eu despachei normalmente no prédio da prefeitura na quinta e ontem. Além disso, meu irmão (Dinho Cozzolino) presidiu a sessão na Câmara na quinta, até às 19h. Aqui não tem ninguém resistindo à ordem judicial — afirmou. Casos de Cidade - Extra Online

Começou a guerra fria na América, Chávez anuncia compra de mísseis russos.

Presidente venezuelano diz que 'foguetinhos' têm alcance de 300 Km e serão usados para defesa.
Depois do Brasil declarar que estava celebrando com o governo Francês, compra de um grande arsenal de guerra, agora foi o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou nesta sexta-feira (11) que o país vai receber em breve mísseis de fabricação russa com alcance de 300 km. "Em breve alguns foguetinhos estarão chegando. E eles não falham", disse Chávez na capital venezuelana, Caracas, após voltar de uma viagem de dez dias por países da África, Ásia e Europa, entre eles a Rússia. Chávez disse que os mísseis são apenas para uso defensivo. "Não vamos atacar ninguém. Estes são apenas instrumentos de defesa, porque nós vamos defender nosso país de qualquer ameaça, venha de onde vier", afirmou. Crítico feroz dos Estados Unidos, Chávez está envolvido em um impasse diplomático com a Colômbia devido a um acordo militar do país vizinho com o governo americano para a utilização de bases militares em território colombiano. O presidente venezuelano não disse quantos mísseis encomendou à Rússia. O governo russo vem estreitando seus laços com vários países latino-americanos, entre eles a Venezuela. Em novembro, os dois países realizaram exercícios militares conjuntos no Mar do Caribe.

Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.