segunda-feira, 5 de março de 2012

CANDIDATOS REALIZAM PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO EM MAGE.


concurso dia 4 - Foto - Ueliton Guimarães 1
Escolas públicas em todos os distritos receberam cerca de 20 mil candidatos foram realizar as provas objetivas do concurso público para as mais de duas mil vagas no quadro de servidores da Prefeitura de Magé.  A movimentação na porta das escolas começou cedo, por volta das 8h. Neste domingo, 4, foi a vez dos inscritos que realizaram o exame nos turnos da manhã e tarde para disputar os diversos cargos do concurso público de Magé.
VDF

CHEFE DO TRÁFICO É PRESO EM MAGÉ (RJ).


O criminoso conhecido como Borrofe foi capturado em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo os investigadores, ele é ex-chefe do tráfico no morro dos Macacos, na zona norte do Rio.
VDF

TUDO A VER LISTA AS DEZ MULHERES MAIS DESEJADAS DA TV.


O programa desta segunda-feira (5) trouxe um ranking das famosas que mais chamam a atenção dos homens quando aparecem nas telinhas, além de mostrar as dicas de cada uma para manter a boa forma.
VDF

VEJA POR ONDE ANDAM OS FAMOSOS QUE FIZERAM SUCESSO NA INFÂNCIA.


O programa Tudo é Possível pesquisou a vida de alguns famosos que fizeram sucesso quando eram pequenos. Acompanhe!
VDF

LEIA O TEXTO DE NESTOR VIDAL.


Todos os dias surgem novos desafios a serem superados. Muitos anos passaram-se sem que pensássemos no futuro de Magé, o resultado disso é que praticamente todos os segmentos da cidade precisam de investimentos. As vezes surge a sensação que estamos em busca do impossível. Penso que na minha vida nada foi fácil e que estou tendo agora uma oportunidade de iniciar algo que transformará nosso muni...cípio em uma referência de mudança e transformação. Tenho me capacitado para dar ao povo mageense a dignidade roubada e a liberdade de pensar e decidir o caminho a ser trilhado.
VDF

VÍDEO MOSTRA OS MELHORES FAILS DO MÊS DE FEVEREIRO.


Os melhores "fails" de fevereiro no Youtube.
VDF