quarta-feira, 20 de julho de 2011

O CANDIDATO NESTOR VIDAL SEGUE CUMPRINDO AGENDA DE CAMPANHA.

Faltando apenas 10 dias para o dia 31 de julho, o candidato a Prefeito de Magé Nestor Vidal segue conquistando espaços, cumprindo agenda corrida de reuniões com lieranças comunitárias e fazendo caminhadas diárias por todo Magé. Depois de receber apoio de Romário e Pezão (Vice-Governador), hoje foi a vez de receber apoio do Deputado Estadual Rafael Picciane (PMDB), em caminhada realizada na comunidade do Novo Horizonte, o Prefeitável Nestor Vidal e seu Vice Claudio Pakera (PMDB), percorreram mais de 08 Km de ruas esburacadas e sem saneamento básico, diversos moradores da localidade fizeram pedidos ao candidato Nestor Vidal, e ao final da caminhada fazendo uso da palavra Nestor agradeceu o apoio de todos, falou que tudo que estava vendo tinha sido pontuado, que em futuro próximo as providências seriam tomadas. Sem mais para o momento retirou-se do local em caravana com os militantes para dar sequência a sua agenda.
VDF

POLÍCIA DESCOBRE ESCONDERIJO DE DROGAS EM IGREJA DE ITABORAÍ (RJ).

Tudo começou quando um homem foi revistado próximo ao local. Ele confessou que era um segurança do tráfico e levou os policiais até os fundos de uma igreja, onde havia uma parede falsa. Do lado de trás, uma farta quantidade de entorpecentes foi encontrada.
VDF

VEREADORES SÃO PRESOS NO INTERIOR DE MINAS GERAIS.

Os vereadores de Fronteira (MG) são acusados de desviarem dinheiro público. A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva, feito pelo Ministério Público. No total são nove vereadores acusados de formação de quadrilha, improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.
VDF

EX-BBB PRI, FANI E CAREN PROVAM QUE TRÊS NUNCA É DEMAIS!

Mesmo com a plateia vazia, as gostosas da estrada Pri, Fani e Caren dão um show e arrasam num strip tease pra lá de sensual.
VDF

BEBÊ QUE NASCEU EM ESTAÇÃO DE TREM DO RIO DE JANEIRO PASSA BEM.

Não deu tempo da mãe chegar à maternidade. A criança nasceu no meio do caminho, na estação de trem de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros do Rio vai abrir uma sindicância para saber o motivo da demora da ambulância.
VDF

DELEGADO É ROUBADO DENTRO DA DELEGACIA NO PRÓPRIO GABINETE (RJ).

Um delegado responsável pela polícia especializada do Rio foi roubado dentro da própria delegacia. Uma quantia de cerca de R$ 5 mil foi levada de uma gaveta no gabinete dele.
VDF

PAI E FILHO SÃO ESPANCADOS DEPOIS DE SEREM CONFUNDIDOS COM CASAL GAY.

Sete homens espancaram pai e filho porque acharam que eles eram um casal gay. A agressão aconteceu em uma feira agropecuária em São João da Boa Vista, no interior do estado.
VDF

COMENTA-SE QUE A PRÓXIMA TENTATIVA DE ANULAR A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE MAGÉ SERÁ NO STF.

Ministro Marco Aurélio Mello do Supremo Tribunal Federal.
Fui informado que a próxima tentativa do Clã "ZZ" para anular a Eleição Suplementar de Magé será na instância máxima da justiça, no "STF", dia 29 de julho de 2011 o Ministro Marco Aurélio estará de plantão, aí o Clã "ZZ" entrará com pedido de Liminar para suspender a eleição marcada para o dia 31 de julho de 2011. O Presidente da Câmara Municípal Leonardo da Vila declarou ao Bloguista Elizeu Pires que não haverá Sessão Plenária Extraordinária na Câmara de Vereadores de Magé durante o recesso para dar posse definitiva ao Prefeito Anderson Cozzolino, a última tentativa desesperada do Clã "ZZ" será o parecer do Ministro Marco Aurélio ao pedido da liminar que será impetrada pelos que não querem largar o poder, bom demais né! administrar esta dita falida Prefeitura. Atenção TRE, Presidente Drº Luis Zveiter, Atenção TSE, Presidente Drº Ricardo Lewandowski, o STF não tem o direito de impedir o que foi conquistado pela soberania popular, Diretas já! e abaixo a hipocrisia destes que não querem largar este osso duro de roer, mas tão saboroso!
VDF