quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PONTE EM PELOTAS.

Um engenheiro gaúcho teve a infeliz ideia de mandar fazer desenhos no muro de uma ponte em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Toda a população, principalmente a masculina, adora a sombra que o muro projeta. Já virou ponto turístico da cidade que os gaúchos vão visitar em romaria. Não se cansam de admirar a obra que vai ser tombada como patrimônio municipal.
VDF

PREFEITA BELGA É FLAGRADA FAZENDO SEXO NO ALTO DE TORRE DE UM CASTELO.

Imagem do YouTube mosta momento em que prefeita belga se divertia com o namorado em viagem pela Turquia.
VDF

AO SOM DE KÁTIA CEGA, FANI FAZ STRIP-TEASE EM BANHEIRO.

Depois de uma crise existencial, Fani vai para o banheiro do restaurante, escreve no espelho com batom e faz um strip-tease ao som de 'Qualquer jeito', música de Kátia, a cantora cega, que ficou famosa nos anos 80.
VDF

SALVATORE CACCIOLA DEVE DEIXAR PRISÃO NO RIO A QUALQUER MOMENTO.

Após três anos e 11 meses preso, o ex-banqueiro ganhou direito à liberdade condicional. Ele vai cumprir em casa os nove anos restantes da pena por crimes de gestão fraudulenta e desvio de dinheiro público.
VDF

INTEGRANTES DE MOVIMENTOS SOCIAIS MARCHAM ATÉ O CONGRESSO EM BRASÍLIA.

Eles foram pedir apoio aos deputados para as reivindicações do campo. Os sem-terra continuam em Brasília até o fim da semana para uma série de reuniões com o Governo Federal. Entre as discussões, está a negociação da dívida dos pequenos agricultores.
VDF