sexta-feira, 8 de julho de 2011

JUSTIÇA ELEITORAL INVESTIGA DENUNCIAS EM MAGÉ (RJ).

No dia 31 de julho, a população de Magé, no Rio, escolhe um novo prefeito. Denúncias de favorecimento levaram a Justiça Eleitoral a expedir mandados de busca e apreensão de documentos em postos de saúde.
VDF

BLITZ DA PF - MPE - TRE, EM PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE MAGÉ-RJ.

Polícia Federal, Ministério Público Eleitoral e Fiscalização do TRE, apreendem diversos documentos usados irregularmente para garantir votos ao canditado Werner Saraiva (PTdoB), que serão analizados e juntados no Processo de impugnação de candidatura da chapa coligação PTdoB e PTC - Magé para os mageenses. Nesta manhã de sexta feira dia 08/07/11, vários setores públicos receberam a visita de Policiais Federais que foram acionados pelo MPE e TRE, em razão das denuncias que estão chegando a todo instantes, de abuso de poder político e econômico dos diversos setores do governo municipal (PSFs, Secretária de Saúde, Creches Públicas, etc..), face o atual Prefeito Anderson Cozzolino apoiar declaradamente o Candidato acima citado, breve saberemos quem estará com a razão, se são estes que julgam donos da verdade ou a Justiça.
VDF

EXÉRCITO BRASILEIRO APRESENTA NOVA ARMA DE COMBATE.

O Exército apresentou nesta quinta-feira (7) uma das armas mais modernas adquiridas para combate. O equipamento é todo computadorizado e calcula, com exatidão, a distância e quantos tiros são necessários para destruir o alvo.
VDF

MULHER REAGE A ASSALTO E MATA LADRÃO EM BRASÍLIA (DF).

Dois assaltantes tentam roubar açougue, mas são impedidos por uma policial que fazia compras no local.
VDF