terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VEJA -CEGO DIRIGE CARRO POR 2 KM NO CIRCUITO DE DAYTONA.

Riccobono dirigiu 2,4 km no circuito repleto de curvas e também teve que desviar de uma série de obstáculos, alguns previamente colocados na pista, como barris de plástico, e outros que eram surgiam durante o teste: caixas de papelão eram atiradas no caminho por uma van que seguia à frente do carro. Ele também chegou a ultrapassar o veículo. Após o desafio, Riccobono comentou no Twitter: "Olá, os cegos fizeram história hoje. O que você fez hoje?".
VDF

DESFILE LINO VILAVENTURA NO SPFW - OUTONO/INVERNO 2011.

O estilista Lino Vilaventura desfila sua coleção no São Paulo Fashion Week.
VDF

DEPUTADOS PARTICIPAM DE SESSÃO PARA ELEGER PRESIDENTE DA CÂMARA.

Quatro deputados disputam o cargo, dois lançaram a candidatura de última hora. Todos já discursaram. A posse dos 513 deputados federais ocorreu nesta manhã.
VDF

SENADO REELEGE JOSÉ SARNEY COM 70 VOTOS.

A grande supresa foi o candidato do PSOL ter recebido 10% dos votos. José Sarney fez um discurso emocionado. Na Câmara, o novo presidente ainda não foi definido.
VDF

JOVENS SÃO FLAGRADOS AGREDINDO E AMARRRANDO MORADOR DE RUA NO INTERIOR PAULISTA.

Em Lindóia, câmeras de segurança flagraram um grupo de cinco jovens que agrediram e amarraram um morador de rua numa praça. A confusão só acabou com a chegada de agentes de trânsito ao local.
VDF

JN NO AR MOSTRA OS PRINCIPAIS PROBLEMAS DE DOURADOS MS.

A população da cidade vai eleger um novo prefeito no próximo domingo (06). José Sarney é reeleito para presidência do Senado. Mais de um milhão de pessoas tomam as ruas do Cairo.
VDF

COM ESTILO, RONALDINHO AJUDA A RECOLHER AS BOLAS NO TREINO DO FLAMENGO.

Em um lance improvável, usou o calcanhar para ajudar os funcionários a guardar as bolas que estavam espalhadas pelo gramado. Foram três tentativas até acertar e um largo sorriso para comemorar o feito.
VDF

NILDO PARENTE MORRE AOS 74 ANOS.

O ator, estava internado e tentava se recuperar de um AVC. Nildo participou de 14 novelas na TV Globo, como ´Guerra dos Sexos`, ´Paraíso Tropical` e ´Celebridade` e também atuou em 38 filmes.
VDF

PESQUISA COMPROVA QUE CACHORRO É CAPAZ DE DETECTAR CÂNCER DE INTESTINO EM HUMANOS.

A pesquisa foi feita com 48 pacientes e 250 voluntários. O cachorro conseguiu detectar a doença através do hálito e cheiro das fezes.
VDF

BRASIL ASSUME A PRESIDÊNCIA ROTATIVA DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU POR UM MÊS.

A embaixadora Maria Luiza Ribeiro Viotti será a primeira mulher a representar o Brasil, como presidente do Conselho de Segurança. A última vez que o país presidiu o Conselho foi em 2005.
VDF

CÂMARA SE ADAPTA PARA ATENDER PARLAMENTARES COM DEFICIÊNCIA.

Dos 513 deputados que tomaram posse, cinco possuem deficiência física. Para que eles exerçam o mandato plenamente, a Câmara teve que passar por reformas.
VDF

MENINA QUE TEVE DEDO AMPUTADO POR ENGANO RECEBE ALTA.

Uma auxiliar de enfermagem cortou a pontinha do dedo da menina de 1 ano por engano. A Secretaria Estadual de Saúde pediu investigação rigorosa sobre o caso.
VDF

DOIS HOSPITAIS DO RS SÃO FLAGRADOS COBRANDO TAXA PARA USAR VENTILADOR.

Os pacientes que não pagavam eram obrigados a enfrentar um calor de quase 40ºC. Hospital Vila Nova, em Porto Alegre, o valor cobrado era de R$ 20. A cobrança era feita apenas aos pacientes do SUS.
VDF

ESCOLAS AUMENTAM MENSALIDADES COM TAXAS ACIMA DA INFLAÇÃO.

A lei determina que o reajuste das mensalidades tenha como base três fatores: o investimento pedagógico, a manutenção e salário dos professores. Os índices estão acima da inflação.
VDF

CLIENTES MAL EDUCADOS CAUSAM PREJUÍZOS EM SUPERMERCADOS.

Os funcionários que repõem as mercadorias nos supermercados têm uma tarefa a mais: retirar os produtos estragados pelos clientes e as sobras dos alimentos que eles não conseguiram devorar totalmente.
VDF

PRESO ENGOLE BENS ROUBADOS EM PERNAMBUCO.

O preso fez uma radiografia que mostrou a presença de dois anéis, um pingente e uma corrente no corpo do rapaz. Os médicos precisaram usar uma pinça para tirar as joias do estômago dele.
VDF

SORRISO ILUMINADO É O NOVO HIT NO JAPÃO.

O correspondente Roberto Kovalick mostra a novidade que promete iluminar os sorrisos dos japoneses e, depois, de todo o resto do mundo. Conheça melhor este invento.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO FALA SOBRE ESTREIA NO FLAMENGO.

Os torcedores estão na contagem regressiva para ver o craque em campo com a camisa do Flamengo. A estreia é nessa quarta-feira (1), contra o Nova Iguaçu, no Engenhão.
VDF

SILVIO SANTOS VENDE BANCO PANAMERICANO.

O comprador foi um banco de investimentos famoso por adquirir empresas em dificuldades. Com o Panamericano vendido, Silvio Santos diz que não corre mais perigo de perder qualquer empresa.
VDF

PARLAMENTARES ESCOLHEM OS NOVOS PRESIDENTES DA CÂMARA E DO SENADO.

O funcionamento do Congresso é um mundo novo e complicado para quem estreia na política. A disputa pela presidência da Câmara teve momentos de tensão. O deputado Sandro Mabel disputa sem apoio.
VDF

CICLONE PODE ATINGIR O NORDESTE DA AUSTRÁLIA.

Um dia depois da passagem do ciclone Anthony, o nordeste da Austrália está em alerta máximo para um outro ciclone: o Yasi. Ele deve atingir o estado de Queensland com ventos de até 250km/h.
VDF

AVÓS DA PRAÇA DE MAIO QUEREM QUE DILMA RESGATE 'VERDADE DA DITADURA'.

Um dos momentos mais aguardados da visita da presidente Dilma Rousseff a Buenos Aires é o encontro com as mães e avós da Praça de Maio, mulheres que perderam os filhos e netos durante a ditadura.
VDF

VEREADOR É PRESO POR EMBRIAGUEZ EM SÃO PAULO.

De acordo com a polícia rodoviária, o vereador estava voltando de uma festa e disse que tinha bebido quatro cervejas. Como ele estava embriagado, não conseguiu fazer o teste do bafômetro.
VDF

TURISTAS BRASILEIRAS CONSEGUEM DEIXAR O EGITO E EMBARCAR PARA DUBAI.

Turistas brasileiras contam as dificuldades que enfrentaram para conseguir sair do Egito. Elas chegaram ao país no dia em que eclodiram as revoltas populares contra Hosni Mubarak.
VDF

SAQUEADORES ENTRAM NO MUSEU EGÍPCIO DURANTE PROTESTOS CONTRA O GOVERNO.

O museu no centro do Cairo, que tem a maior coleção mundial de antiguidades da época dos faraós, está próximo da sede do Partido Nacional Democrático, que comanda o governo.
VDF

ASHTON KUTCHER E DEMI MOORE SÃO VAIADOS NA CHEGADA À SPFW.

Fotógrafos e cinegrafistas aguardaram cerca de três horas até que os astros Ashton Kutcher e Demi Moore chegassem à SPFW. Atraso causou irritação e vaias para o casal.
VDF

LOBÃO EMBALA O QUARTO DIA DE DESFILES DA SPFW AO SOM DE DECADENCE AVEC ELEGANCE.

Dois dos principais modelos brasileiros que fazem sucesso em passarelas internacionais estiveram presentes no quarto dia de SPFW que ainda teve Lobão, Marina Silva e baile de máscaras.
VDF