domingo, 10 de abril de 2011

ATIRADOR ABRE FOGO EM SHOPPING CENTER LOTADO NA HOLANDA.

Sete pessoas morreram e 15 ficaram feridas. Depois de causar a tragédia, ele usou uma pistola para se matar. A polícia informou que o criminoso, que integrava um grupo de tiro, deixou uma carta de suicídio.
VDF

CRISTINA LÔBO ANALISA OS CEM PRIMEIROS DIAS DO GOVERNO DILMA.

A presidente fez ajustes na política de seu antecessor, dando ênfase no tratamento de Direitos Humanos e enfrentamento ao risco de volta da inflação. Segundo as primeiras pesquisas, as mudanças foram aprovadas pelos eleitores.
VDF

OS GOLS DE BOTAFOGO 0 x 2 FLAMENGO PELA 7ª RODADA DA TAÇA RIO 2011.

Thiago Neves brilha e marca os dois na vitória rubro-negra no Engenhão.
VDF

NOVOS TEMPOS E DIAS DIFERENTES.

nubia-e-dinho1

Cassada em 2009, a ex-prefeita Núbia Cozzolino foi substituida pelo vice-prefeito Rozam Gomes que por sua vez entrou de licença por motivos particulares no dia 01 de janeiro de 2011, também substituido pelo atual prefeito o Sr Anderson Cozzolino (Dinho), deixando de lado comentários sobre o desempenho da atual administração que são quase as mesmas pessoas, pouco ou nada mudou. Ao analisar a parte política do processo eleitoral do ano de 2012, pessoas ligadas ao clã Cozzolino afirmam que a queda de braços entre os pré-candidatos Werme Saraiva e Valdeck Ferreira, estão causando danos irreparáveis no clã Cozzolino, segundo nosso informante a ala Núbia e Jane (Cozzolinas) apoiam Valdeck Ferreira, já Charles e Anderson (Cozzolinos) apoiam Werme Saraiva para a sucessão da cadeira de Prefeito e continuidade do atual sistema em 2012, o que ainda não foi definido é quem será o candidato a vice-prefeito da futura chapa, talves seja este o cargo mais importante do clã Cozzolino, geralmente em Magé quem posteriormente acaba o governo sentado na cadeira é o vice, este é o motivo de somente pessoas que provam fidelidade extrema podem compor em formação de chapa política com o escolhido do clã.

Há quem afirme que a chapa Núbia e Rozam será cassada nos últimos meses do ano de 2012, assim sendo, uma vez cassada a chapa, anulada a eleição de 2008 e, estando perto do próximo pleito eleitoral, outubro de 2012, poderá ficar no comando do Palácio Anchieta um interventor por breve período, configurando esta situação futura, cogitasse até mesmo a possibilidade de Anderson Cozzolino (Dinho) estar habilitado pelo TRE para candidatar-se ao cargo de Prefeito/2012. O que ficamos consternados e perplexos é a possibilidade do clã Cozzolino governar Magé por um século, pois mais de meio já passou!

VDF

VEM AÍ MULHER BAMBU - ENVERGA MAS NÃO QUEBRA.

Depois da Mulher Melancia, Pêra, Melão e outras mais, eis que surge uma nova categoria. No vídeo, a Mulher Bambu se apresenta, dança, canta e ressalta : "enverga, mas não quebra".
VDF

BATER A PORTA DO VEÍCULO COM FORÇA PODE CAUSAR DESAJUSTE.

Empurrar a porta mal-fechada pode amassar a lataria ou riscar a pintura. Alguns carros têm sistema para aliviar a pressão interna, abrindo uma fresta na janela.
VDF

ESCOLA DO RIO PAGA INDENIZAÇÃO DE R$ 35 MIL POR BULLYNG DE EX-ALUNA.

Os pais da aluna entraram com uma ação contra o Colégio Nossa Senhora da Piedade, na Zona Norte do Rio, relatando que a filha vinha sofrendo agressões físicas e verbais por colegas de classe. Na época, a estudante tinha 7 anos.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO SENSUAL DE EX-BBBs TALULA E RODRIGO.

Ensaio fotográfico de Talula e Rodrigo, paparazzo.
VDF

CLIENTES VIPS GANHAM MIMOS NA HORA DE COMPRAR CARROS DE LUXO.

Algumas lojas deixam os compradores em um espaço reservado para avaliar o carro, levam o veículos até a residência dos possíveis consumidores e outras permitem um test drive de muita aventura. Mas para ter um carro de luxo é necessário investir alto.
VDF

OS FATOS QUE MARCARAM OS 100 DIAS DO GOVERNO DILMA - CLICKAR NA FIGURA.

VDF

HOMEM JUNTA R$ 34 MIL EM MOEDAS E COMPRA CARRO À VISTA NA BAHIA.

Ele levou sete anos economizando e presentou a esposa em comemoração aos 50 anos de casados.
VDF

DILMA ROUSSEFF RECEBE U2 EM BRASÍLIA E BONO VOX LAMENTA TRAGÉDIA NO RIO.

O vocalista da banda disse lamentar a tragédia no Rio de Janeiro. Bono Vox falou ainda sobre a importância dos governos no combate à miséria. Veja!
VDF

EX-COLEGAS DE CLASSE DE WELLINGTON TRAÇAM UM PERFIL DO ATIRADOR DO MASSACRE NO RIO.

Para estudantes, Wellington era um rapaz quieto e introspectivo, mas não parecia ser capaz de realizar uma atitude tão violenta. A casa onde o atirador morava foi pichada e a família deixou o imóvel.
VDF

OS GOLS DE BRASIL 3 X 2 ARGENTINA PELA FINAL SUL-AMERICANO SUB- 17.

Vitória dá o título da competição à seleção brasileira. Este é o décimo título brasileiro na competição.
VDF

VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA EM LOJAS DE CONVENIÊNCIA EM MAUÁ É PROIBIDA.

A fiscalização começou nesta sexta-feira (8). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Planejamento, todos os postos fiscalizados estavam de acordo com a lei. Moradores afirmaram que a noite foi mais tranquila na região.
VDF

EMPRESÁRIO É PRESO POR ESTUPRO NA CAPITAL PAULISTA.

Ele foi flagrado deixando um local que funciona como motel com duas meninas de 13 anos. Ao ser detido, ele afirmou que não sabia que as meninas eram menores. Na delegacia, as meninas disseram que foram vítimas de abuso.
VDF