quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CRACK PREJUDICA O FUTURO DOS ADOLESCENTES NO BRASIL.


No Rio de Janeiro, um menino viciado em crack pediu ajuda a assistentes sociais e policiais ao ser abordado numa operação. Em Brasília, a venda da droga virou rotina. Muitos usuários são menores de idade, que chegam a agredir as famílias.
VDF

PREFEITURA DE MAGÉ ESTÁ APOIANDO O CARNAVAL DE 2012.

 
Em reunião realizada com o Secretário de Governo Ernani Silva e o Diretor de Turismo Valmir Dutra (rafa's), no dia 06 de dezembro de 2011, visando a realização dos festejos de Momo (Carnaval 2012). Estiveram presentes o Pres. da Concama Sr. Hernesto, Pres. E. S. Flor de Magé Sr. Bino, Pres. E. S. Mundo Novo Srª Rosa e Representando o Pres. E. S. Canal Sr. Mauro Danilo. Foi discutido os valores que serão repassados as Agremiações Carnavalescas em forma de subvenção pelo Poder Público e como será realizado os desfiles de Escolas de Samba e Blocos. A ser confirmado, os Blocos de 1º grupo: Vila Nova, Tiriria, Capop e Imperador, o desfile será realizado  no sabado de carnaval (18/02/2012). As Escolas de Samba: E. S. Flor de Magé, E. S. Mundo Novo e E. S. Canal, o desfile será realizado no domingo de carnaval (19/02/2012). Os blocos de embalo: Amendoeira, Puro Sangue, Bagdá e Deixa Falar,   o desfile será realizado na segunda feira de carnaval (20/02/2012). 
Na terça feira de Carnaval (21/02/2012) será apurado e divulgado  o resultado dos vencedores do carnaval de 2012.
VDF

PROFESSOR CONSEGUE DOMAR OS ADOLESCENTES BAGUNCEIROS.


Walter dá um show na sala de aula e virou um ídolo dos alunos. Ele tem uma fórmula infalível para prender a atenção dos adolescentes. O quadro Conselho de Classe mostra que a vida de um professor pode ser bem divertida.
VDF

GAL COSTA E CAETANO CANTAM JUNTOS NO CD RECANTO.


O Canal F traz trechos exclusivos da entrevista que foi ao ar no Fantástico sobre o disco que gravaram juntos.
VDF