domingo, 24 de abril de 2011

VEJA OS GOLS DOS CAMPEONATOS REGIONAIS DESTE DOMINGO.

No Engenhão, Flamengo e Fluminense ficaram no 1 a 1, com gols de Thiago Neves e Rafael Moura. A decisão foi para os pênaltis e o rubro negro venceu por 5 a 4 e vai disputar a final da Taça Rio contra o Vasco.
VDF

APENAS 1% DO LIXO VAI PARA A RECICLAGEM NO RIO DE JANEIRO.

Um acordo pretende estender para todos os bairros do Rio a coleta seletiva até 2013. O material reciclado será recolhido por caminhões da Comlurb e transportado para seis centrais de triagem.
VDF

PARÓDIA DO CASAMENTO DO PRINCIPE WILLIANS.

Muito legal esta sátira, até o Principe Willians morreu de rir!!!
VDF

APRENDA A PREPARAR UMA FLOR DE CEBOLA.

A receita é de um chefe de cozinha, que tem quase 30 anos de experiência, em Visconde de Mauá, no sul do Rio de Janeiro. Ele se inspirou em um prato típico da Austrália.
VDF

FELIPE MASSA E FERNANDO ALONSO TRAVAM BATALHA INTERNA NA FERRARI.

Espanhol tem um histórico melhor que o brasileiro na equipe. No entanto, Massa está melhor que o companheiro em 2011.
VDF

ESPORTE ESPETACULAR FAZ HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE ROBERTO CARLOS.

Quinteto composto por José Ilan, George Guilherme, Afonso Garschagen, Marcelo Courrege e Andre Boaventura cantam música do Rei.
VDF

PAPA FAZ APELO PELOS POVOS EM GUERRA.

Na mensagem Urbi et Orbi deste domingo (24) de Páscoa, o Papa Bento XVI pediu pelos povos que sofrem o flagelo das guerras. Ele rezou missa para cem mil fiéis na Praça de São Pedro, no Vaticano.
VDF

EMPRESA DE SÃO PAULO CRIA CARDÁPIO ELETRÔNICO PARA TABLET.

O cardápio digital é um novo serviço para bares e restaurantes. O tablet substitui o cardápio de papel e é simples de usar. Depois que o cliente escolhe o produto basta um simples toque na foto para o pedido ir direto para a cozinha.
VDF

COBERTURAS FOSCAS PARA CARROS FAZEM SUCESSO.

O processo que deixa a pintura completamente fosca é conhecido como envelopagem. O carro ganha uma capa sobre a lataria. O preto fosco já faz sucesso nas ruas.
VDF

CONHEÇA AS NOVIDADES DO MODELO 2012 DO TIDA.

O objetivo do modelo é valorizar a forma com os olhos voltados para o conteúdo. O modelo consegue adequar a necessidade do motorista de acordo com a conveniência do momento. É um carro confortável com espaço para acomodar as pernas.
VDF