quarta-feira, 14 de março de 2012

BEBÊ 10 MESES É ESPANCADO PELA MÃE EM GOIÂNIA.


Fotos tiradas pelo Conselho Tutelar de Goiânia mostram as marcas da violência. O bebê tem machucados no nariz, olhos e testa. A agressão foi descoberta por médico, depois que a criança foi levada a um posto de saúde.
VDF

VEJA COMO FAZER UMA HORTA EM CASA.


As hortaliças, ervas e temperos podem ser cultivadas em pequenos espaços. As hortas podem ser montadas em casas ou apartamentos. São várias opções de vasos e plantas.
VDF

SECRETARIA INICIA DEMOLIÇÃO DE ESCOLA PARA DAR LUGAR AO CVT.


Demolição do Colégio Carlos Camacho - Fotógrafo Ueliton Guimarães 27

A Secretaria de Serviços Públicos começou hoje, 13 de março, a demolição das antigas instalações que abrigavam o Colégio Estadual Carlos Camacho, para dar lugar ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT) da Faetec. Funcionários da secretaria de serviços públicos deram início nessa manhã a desocupação de uma família que ocupava parte da antiga escola.
O prazo para a construção do CVT é de 90 dias, e a secretaria municipal deverá entregar o terreno limpo dentro de 30 dias para o início das obras do estado. Uma retroescavadeira foi usada para começar a demolição do primeiro bloco.
O centro vocacional é uma unidade de capacitação tecnológica que oferece cursos técnicos e profissionalizantes nas áreas de maior demanda nos municípios onde são instaladas, proporcionando aos cidadãos a profissionalização e oportunidade de entrar ou se reintegrar ao mercado de trabalho.
VDF

PREFEITURA DE MAGÉ ASSINA CONVÊNIO DO VALE SOCIAL E SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE BARCAS.


Assinatura de convenio com Secretário Julio Lopes - Fotos Marcello Dias 32

O governo municipal assinou junto ao Estado o Vale Social, convênio que beneficiará deficientes físicos e portadores de doenças crônicas garantindo a gratuidade no transporte coletivo intermunicipal para deslocamento dos pacientes, de suas casas até o local do seu tratamento médico.  O prefeito Nestor Vidal recebeu o secretário de transporte do estado do Rio de Janeiro, Júlio Lopes, e o Sub Secretário de Governo da Baixada, Carlos Castilho, e o levou para conhecer a Estação de Guia de Pacobaíba, primeira estação de trem do Brasil, que fica em Mauá, quinto distrito de Magé.
VDF

POLÍCIA INTERCEPTA ÔNIBUS LOTADO DE PRODUTOS PIRATAS NA VIA DUTRA (RJ).


O veículo seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro. A polícia trabalha na identificação dos ônibus que fazem esse tipo de atividade. Diversos comerciantes de Piabetá encontravam-se nesta excursão.
VDF