domingo, 5 de dezembro de 2010

PARABÉNS FLUMINENSE PELO TÍTULO. ACABOU!

MANCHETE DO JORNAL LANCE: CRISTO ABENÇOE O FLUMINENSE, VAI PRECISAR MUITO HOJE.

(NÃO USAR!!!) Torcedores abrem bandeira do Fluminense no Cristo Redentor (Foto: Cleber Mendes)

ALCIONE E ROBERTO CARLOS QUE BELO DUETO.

SELEÇÃO DE INFORMAÇÕES COM #DILMANAREDE, CONFIRA.

Onda Vermelha!

CARINHOSO - MARISA MONTE E PAULINHO DA VIOLA - LINDO!

JOGADOR KAKÁ E SUA MULHER ROMPEM COM A IGREJA RENASCER.

Matéria publica aqui no dia 08/09/2009, veja:
O jovem, talentoso, bonito e milionário, jogador do Real Madri, Kaká, está entrando de cabeça na estrutura e organização da Igreja Renascer em Cristo. Querido Kaká, se assim posso chama-lo, como torcedor brasileiro, cuidado, você esta se metendo em um negócio perigoso. A teologia da prosperidade que envolve resultados financeiros e, quando a imagem daquele que morreu por amor a nós "Cristo Jesus", começa ser vendida como resultado garantido de negócios bem sucedidos, aí o risco é eminente. Já dizia meu pai: a propaganda é a alma do negócio, em se tratando de algumas religiões o negócio é a "alma".
O jogador da Seleção Brasileira Kaká e o casal Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, lançaram nesta segunda-feira a pedra fundamental da reconstrução da sede da Igreja no Cambuci, região central de São Paulo. O templo desabou em janeiro deste ano, matando 9 pessoas. Este templo, foi o local onde o jogador de futebol se casou, em dezembro de 2005. A Renascer foi fundada em 1996 pela bispa Sonia Haddad Moraes Hernandez. Ela e seu marido, Estevan Hernandez Filho, foram presos nos Estados Unidos no dia 9 de janeiro de 2007 e permaneceram detidos até o dia 17 do mesmo mês, quando passaram a cumprir prisão domiciliar. O casal foi condenado a 10 meses de detenção (cinco meses na cadeia e outros cinco em prisão domiciliar) pelo Tribunal do Sul da Flórida, nos Estados Unidos. Eles foram acusados de contrabando, conspiração e falso testemunho. Hoje 05/12/2010. Aconteceu o que não desejamos mas era previsível, o jogador de futebol Kaká e sua mulher, Caroline Celico, romperam com a Igreja Renascer. Ontem, a instituição religiosa confirmou o desligamento do casal, mas não apontou motivo. Segundo a revista ‘Veja’, que traz a confirmação de Carol, a ruptura ocorreu em agosto. Em 2009, o craque do Real Madrid teria contribuído com o dízimo de pelo menos, US$ 1,4 milhão de (R$ 2,36 milhões), uma das hipóteses para o rompimento é a discordância com a gerência administrativa e financeira da Igreja. A última hipótese seria um desentendimento entre Carol e Fernanda, filha dos Hernandes.
Fonte: O Dia Online

ARVORE DE NATAL LAGOA RODRIGO DE FREITAS.

Um grande número de pessoas se reúniu ontem, na Lagoa Rodrigo de Freitas, para acompanhar a inauguração da maior árvore de Natal do mundo. O evento que marca os 15 anos da árvore foi aberto às 20h com coral e show de Simone e Ivan Lins. As luzes da árvore foram acesas previamente às 20h20 com uma rápida queima de fogos. A árvore foi desligada e voltará a ser acesa novamente esta noite. A árvore vai atingir a altura de 85 metros, equivalente a um edifício de 28 andares, com um peso total de 542 toneladas. Ao todo, 3,3 milhões de microlâmpadas e quatro canhões de luz vão realizar os efeitos de iluminação. A árvore vai funcionar até 6 de janeiro de 2011, Dia de Reis. De domingo a quinta-feira ela ficarár acesa das 19h30 às 2h. Às sextas e aos sábados, será desligada às 3h. Um carrilhão eletrônico importado da Itália, semelhante ao usado na Basílica de São Pedro, no Vaticano, vai ser instalado no interior da árvore. Diariamente, ele vai reproduzir canções natalinas, além da música-tema da Árvore de Natal da Lagoa, composta pelos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle.
Fonte: JB Online

CESAR CIELO CONQUISTA TRÊS MEDALHAS DE OURO NO OPEN DE NATAÇÃO EM GUARATINGUETÁ, VALEU CESÃO!

Cielo conquista o seu 3° ouro em Guaratinguetá (Satiro Sodré / CBDA)
Cesar Cielo queria apenas somar mais alguns pontos para o Flamengo. Sabia que os adversários iriam apertar o ritmo nos 50m borboleta, prova que não é sua especialidade. O recordista mundial dos 50m e 100m livre, porém, mergulhou suas modestas previsões na piscina de 25m e faturou mais um ouro, o terceiro do Open, em Guaratinguetá. Em uma disputa acirrada com Nicholas dos Santos, companheiro de clube, cravou 23s06. Nicholas, com 23s11, garantiu a prata, e Gabriel Mangabeira, atleta do Pinheiros, completou o pódio (23s25).
Cielo também venceu os 50m e 100m livre e ajudou o Flamengo a conquistar a prata no 4x100m e nos 4x50m livre. Ele deve competir ainda no 4x100m medley.
Cielo e Nicholas disputaram o ouro braçada a braçada. O campeão olímpico conseguiu superar o tempo das eliminatórias - 23s10 - e saiu da piscina exausto.
Deveria ter alongado quando cheguei - disse, bricando - Foi bem razoável. Consegui melhorar um pouco o tempo de ontem, mas sei que o Nicholas e o Glauber são os melhores da prova. Não consigo virar tão rápido, e isso me atrapalha um pouco. Acho que dessa vez dei sorte. Se eles bobearem, eu ganho - disse. Cielo se classificou nos 50m borboleta para o Mundial de Dubai, que começa no dia 16. Ele, porém, abriu mão da prova para se concentrar apenas nos 50m e 100m. Glauber Silva levou a vaga.
A hora é de descansar, acertar as arestas. Aqui é hora de relaxar um pouco mais. Mas agora vou me concentrar para Dubai - disse Cielo.
Fonte: Globo Online

RETRATOS DE UM BRASIL BEM BRASILEIRO.