segunda-feira, 27 de junho de 2011

QUEREMOS A LIBERTAÇÃO DE MAGÉ!

VDF

PARA A JUSTIÇA O QUE É MAGÉ?

A ministra Nancy Andrighi (foto), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu as eleições suplementares em Magé (RJ), que estavam marcadas para o próximo dia 17 de julho. Para a ministra, a dupla vacância na chefia do Poder Executivo Municipal - pressuposto para a realização de eleições suplementares - ainda não ocorreu no município. De acordo com informações prestadas pela Câmara municipal, Núbia Cozzolino renunciou ao mandato em 31 de março, e o vice assumiu a chefia do executivo local, permanecendo no cargo até hoje. A Câmara informou, ainda, “que não há e não houve vacância do cargo de Prefeito e, ainda, qualquer comunicado a esta Casa Legislativa determinando o afastamento do Prefeito Rozan Gomes”.
Decisão: "Considerando que Rozan Gomes está no exercício do mandato até a presente data e não houve comunicação à Câmara Municipal para afastá-lo do cargo, não é possível a determinação de eleições suplementares”, afirmou a ministra.
A decisão, em caráter liminar, vale até o julgamento de mérito do mandado de segurança ajuizado na Corte pela Câmara Municipal de Magé.
Obs.: Isto é o que disse a Ministra Nancy Andrighi.
********************************************************************************
Vamos para o TRE-RJ.
A edição dessa segunda-feira do Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), está publicando o Edital Nº 07/2011, assinado pelo presidente da Corte, desembargador Luiz Sveiter, comunicando aos partidos políticos, às coligações, ao Ministério Público e à Ordem dos Advogados do Brasil, que “ocorrerá, de 06 a 08 de julho de 2011, no horário de 11 às 18 horas, na Sede deste Tribunal, na Avenida Presidente Wilson nº 198, sala 602, Centro, Rio de Janeiro, RJ, a geração de mídias destinadas à preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas na eleição suplementar para prefeito de Magé”.
Afinal o que ficará decidido? Terá ou não Eleições diretas no dia 17 de julho?
VDF

VALE A PENA VER DE NOVO - MAGÉ QUE HORROR!

Alô povo de Magé vocês estão bem servidos de prefeito, hein! Impressionante, ela continua fazendo o que quer, como pode?

VEJA O QUE LEVA UMA MULHER A DECIDIR TER UM FILHO DE UM MARIDO QUE JÁ MORREU.

Luiza Roberta, que nasceu essa semana em Curitiba, foi notícia em todo Brasil. O mesmo aconteceu com Camila, que já tem 14 anos. As mulheres precisam da autorização da Justiça para engravidar após a morte dos maridos.
VDF

JUIZ DE GOIÁS QUE MANDOU ANULAR CASAMENTO GAY FALA COM EXCLUSIVIDADE AO FANTÁSTICO.

A primeira união estável entre pessoas do mesmo sexo no Brasil durou um pouco mais de um mês. O documento foi anulado por um juiz, mas logo depois uma corregedora invalidou a decisão dele.
VDF

PARADA GAY REÚNE CERCA DE QUATRO MILHÕES DE PESSOAS EM SÃO PAULO.

Os participantes da Parada Gay dançaram uma valsa juntos e celebraram a igualdade. O evento gerou polêmica com a igreja.
VDF

CIDADES DO NORDESTE BRIGAM PELO TÍTULO DE MAIOR E MELHOR FESTA JUNINA DO MUNDO.

Sergipe tem forró durante os 30 dias de junho e em todas as 75 cidades do estado. Confira como é a festa de São João em outras regiões do Nordeste.
VDF

MAXWELL CHEGA AO SÉCULO XXI EM PLENA FORMA.

Todo o carro funciona como em 1917, quando saiu da fábrica. A buzina é acionada pelo cotovelo e a aceleração é feita no volante.
VDF