segunda-feira, 4 de abril de 2011

PROMOTORIA DE MILÃO PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE FRAUDE EM EMPRESA DE BERLUSCONI.

Segundo a denúncia, a Mediatreade teria superfaturado o preço pago por direitos de filmes para burlar o fisco. Além do primeiro-ministro, outras 11 pessoas foram incluídas no processo.
VDF

OPERAÇÃO PARA RECUPERAR RESTOS MORTAIS DE VÍTIMAS DO AIR FRANCE DEVE COMEÇAR EM ATÉ UM MÊS.

Foram encontrados destroços das turbinas do avião da Air France, que caiu em 2009. Corpos foram localizados junto aos destroços do Air Bus encontrados no fim de semana.
VDF

CASA BRANCA DIZ QUE QUEIMA DO ALCORÃO CONTRARIA VALORES AMERICANOS.

O episódio de intolerância religiosa foi o estopim para uma série de ataques violentos no Afeganistão. Nesta segunda (05), dois soldados foram mortos por um policial afegão.
VDF

PERITO FALA SOBRE O QUE PODE TER CAUSADO ACIDENTE EM PARQUE DE DIVERSÕES EM SP.

O perito esteve no Playcenter na noite do último domingo e afirma que ainda é cedo para afirmar o que causou o acidente, que deixou oito pessoas feridas.
VDF

DOIS MENINOS MORREM AFOGADOS EM LAGOA DE ITABORAÍ (RJ).

Uma criança de 10 anos e um adolescente de 14 anos morreram afogados em uma lagoa no bairro de Visconde, em Itaboraí, região metropolitana do Rio.
VDF

ESCUTAS TELEFÔNICAS MOSTRAM ADRIANO IMPERADOR DEBOCHANDO DA LEI.

De volta ao Brasil, o jogador resolveu aceitar a proposta do Corinthians, mas as polêmicas ainda o perseguem. Veja o diálogo de Adriano com um primo, depois que o jogador foi parado em uma blitz da Polícia Militar no Rio de Janeiro.
VDF

CÂMERAS SÃO ALIADAS NA SOLUÇÃO DE CRIMES NO RIO.

Câmeras de segurança são cada vez mais usadas por comerciantes do Rio e funcionam como aliadas para ajudar a solucionar crimes.
VDF

PROFESSORES FAZEM PROTESTO POR MELHORES SALÁRIOS NO CENTRO DO RIO.

Os manifestantes saíram da Candelária e percorreram a Avenida Rio Branco até a Cinelândia. A passeata reuniu alunos das redes estadual e municipal. Cerca de duas mil pessoas participaram do protesto no Centro da cidade.
VDF

MULHER É PRESA AO TENTAR APLICAR GOLPE EM BAR DE COPACABANA.

Eliane Maria de Oliveira, de 35 anos, tentou aplicar o golpe conhecido como Boa Noite Cinderela em um turista australiano. A mulher foi acusada de tentativa de roubo. Na bolsa dela foram encontrados remédios e documentos de outras pessoas.
VDF

FALSO CORONEL PODERÁ SER CONDENADO HÁ 6 ANOS DE PRISÃO.

Carlos da Cruz Sampaio Júnior enganou autoridades e chegou a ocuoar um cargo na Secretaria de Segurança. Ele conseguiu implantar seu projeto e planejava o policiamento.
VDF

CONJUNTIVITE ESTE SURTO ESTÁ CHEGANDO NO RIO DE JANEIRO.

Os postos de saúde já registraram 800 casos da doença. Ficar em casa é a melhor maneira de tratar a doença e também de evitar que ela se espalhe.
VDF

LADRÕES ROUBAM CASA DO EX-DEPUTADO FEDERAL CELSO RUSSOMANO.

Ladrões invadiram e roubaram a casa do ex-deputado federal Celso Russomano no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. No momento do assalto, não havia ninguém em casa.
VDF