domingo, 29 de maio de 2011

CONHEÇA CIDADE SUBTERRÂNEA DE 5 MIL ANOS EM NÁPOLES, NA ITÁLIA.

A cidade fica a 40 metros da superfície e foi descoberta, há 20 anos atrás, durante uma escavação de uma empresa de engenharia. Recentemente os turistas passaram a ter opção de um passeio subterrâneo.
VDF

EMPRESÁRIO COMPRA MÁQUINAS ANTIGAS PARA PRENSAR DISCOS DE VINIL.

O empresário comprou as máquinas de uma fábrica que estava prestes a fechar e abriu o próprio negócio. Ele passou a receber tantas encomendas que precisou comprar mais máquinas. O investimento foi alto mas ele garante que valeu a pena.
VDF

ITALIANO FAZ QUEIJO MUÇARELA NA ÍNDIA.

A muçarela é uma variedade de queijo de origem italiana. O jovem italiano investiu na produção de muçarela em uma cidade da Índia, Haryana. Lá é a terra natal dos búfalos da raça murrah, famosos pela alta produtividade de leite.
VDF

CIENTISTAS PESQUISAM MISTÉRIO DE STONEHENGE, NA INGLATERRA.

O monumento, no sul da Inglaterra, foi feito há mais de cinco mil anos. O local é um dos pontos mais visitados do Reino Unido. Cientistas procuram entender como e por que razão ele foi construído.
VDF

MULHER ACUSADA DE MATAR MENINO EM RITUAL É CONDENADA A MAIS DE 21 ANOS NO PARANÁ.

Beatriz Abagge foi julgada pela morte de Evandro Ramos Caetano, de 6 anos. O corpo foi encontrado desfigurado em um matagal. Ela chegou a ficar presa por seis anos.
VDF

ASTRONAUTAS DA ENDEAVOUR SE DESPEDEM DE COLEGAS DA ESTAÇÃO ESPACIAL.

As duas tripulações se despediram com agradecimentos e abraços. O ônibus deve pousar no Centro Espacial Kennedy na manhã de quarta-feira (04). O Endeavour é o mais novo ônibus da frota original de seis naves da Nasa e o segundo a se aposentar.
VDF

DOIS POLICIAIS MORREM APÓS BRIGA E TROCA DE TIROS NO RIO.

Dois policiais morreram durante uma discussão em um shopping na Zona Oeste do Rio. Eles eram parentes e estavam fazendo compras com a família quando começou uma discussão.
VDF

CITROËN C3 AIR CROSS FOI CRIADO PARA ENFENTRAR GRANDES DESAFIOS.

O modelo é um carro que anda nos solos mais difíceis. É ideal para quem gosta de aventuras, mas não abre mão do conforto. O parabrisa panorâmico oferece a mesma visão que um avião.
VDF

MOTOS BIG TRAILS SE TORNAM OPÇÃO DE TRANSPORTE NAS GRANDES CIDADES.

As chamadas big trails, motos com versatilidade para encarar tanto asfalto quanto terra, estão com motores menores, mais ágeis e com desempenho melhor. Elas são a cara da cidade em horas de trânsito.
VDF

LULA DECIDE SE EXERCITAR COM MOVIMENTOS DE BOXE.

Dona Marisa se surpreende com a atitude do marido e o aconselha a pendurar a pendurar as luvas de vez, mas ele não quer saber de jogar a toalha.
VDF

BARCELONA CONQUISTA O TETRACAMPEONATO DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA.

O time de Messi vem encantando o mundo com o belo futebol. O Barcelona venceu o Manchester United por 3 a 1. A disputa foi realizada em Londres.
VDF

Ex-PRESIDENTE MANUEL ZELAYA VOLTA A HONDURAS APÓS EXÍLIO.

Após 16 meses de exílio na Costa Rica, Manuel Zelaya retornou a Honduras. Milhares de seguidores foram ao aeroporto para receber o ex-presidente, que discursou para uma multidão. Ele foi desposto do cargo, por militares, em 2009.
VDF

MENINA TORTURADA POR PROCURADORA JÁ FOI ADOTADA.

O conselheiro tutelar Heber Boscoli, que tirou a criança da procuradora Vera Lúcia de Santana Gomes, que a torturava, diz que a criança conseguiu um novo lar. O promotor Rodrigo Medina afirma que os menores estão ficando menos tempo nos abrigos.
VDF

TESTES REALIZADOS NOS EUA DEMOSTRAM QUE CARROS PEQUENOS ESTÃO MAIS SEGUROS.

De acordo com provas de impactos feitas em 13 veículos pelo Instituto para a Segurança na Estrada do país, os automóveis pequenos nos Estados Unidos são muito mais seguros que os grandes há cinco anos.
VDF