sexta-feira, 13 de maio de 2011

PM FECHA CASA DE PROSTITUIÇÃO EM PIABETÁ (RJ).

A polícia fechou uma casa de prostituição em Piabetá, na Baixada Fluminense. Veja imagens exclusivas da operação.
VDF

PÁSSARO QUE FALA VIRA CELEBRIDADE NA CHINA.

Ele não é papagaio, mas fala tão bem quanto um. O animal faz sucesso em uma loja da China. Veja!
VDF

DESTINO DO TÔ DE FOLGA É ESCOLHIDO PELOS INTERNAUTAS: SANTA RITA DE JACUTINGA (MG).

Santa Rita de Jacutinga é conhecida como a cidade das cachoeiras; são 72 cadastradas. Os turistas que visitam a região não podem deixar de experimentar a torta de queijo minas. As fazendas centenárias da época do café impressionam.
VDF

SENADO APROVA PROJETO PARA FACILITAR O RASTREAMENTO DE PEDÓFILOS.

Pelo projeto, o policial poderá se infiltrar em uma rede de pedofilia, com identidade falsa. A infiltração terá que ser autorizada pela Justiça. O juiz e o Ministério Público têm que acompanhar todas as etapas da investigação.
VDF

LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA FALA SOBRE PRAZO PARA VOTAR O CÓDIGO FLORESTAL.

O deputado Cândido Vaccarezza afirmou que o governo nunca teve prazo para votar o Código Florestal. O projeto só deve ir à votação quando realmente houver um acordo sobre o assunto.
VDF

NESTOR VIDAL UM MAGEENSE BREVE EM BRASÍLIA!

Nestor Vidal está próximo de assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados Federal, cargo ao qual se candidatou nas últimas eleições pelo PMDB-RJ, alcançando cerca de 50 mil votos. A informação foi dada em matéria no site do jornal Extra, explicando que a validade das candidaturas dos “fichas-sujas” aprovada pelo Supremo Tribunal Federal trouxe ao partido mais 84 mil votos de dois candidatos que estavam com a situação pendente. Com o acréscimo destes votos, o partido deve ganhar mais uma vaga para deputado federal e com a saída de Rodrigo Bethlen para assumir uma secretaria no estado do Rio de Janeiro, Nestor Vidal deve entrar como deputado federal, após o processo de revisão for feito pelos tribunais eleitorais. O STF vai comunicar a decisão ao TSE, que deve determinar a recontagem dos votos para deputados estaduais e federais. Depois desse procedimento feito, o TRE divulgará o novo resultado oficial, com a distribuição das vagas.
Fonte: Extra Online
VDF

SP: DONOS DE LOJA QUEREM LIBRAR BOI FUJÃO DO ABATE.

O boi que invadiu uma loja em São Paulo pode escapar de virar bife. Quem está fechando o negócio é o vendedor que passou por momentos de desespero. O trabalho dos peões que capturaram o animal foi fundamental para que tudo terminasse bem.
VDF

ESTUDO APONTA PREDISPOSIÇÃO HUMANA A CRER EM DEUS.

Pesquisa da Universidade de Oxford sobre religião diz que é da natureza humana acreditar em Deus e em vida após a morte. Segundo o estudo, a vida humana está enraizada em conceitos religiosos e, por isso, tentativas de suprimir a fé não duram muito.
VDF

DOZE PESSOAS SÃO PRESAS POR FRAUDAR A RECEITA FEDERAL EM CINCO ESTADOS.

A operação foi organizada pela Receita e pela Polícia Federal. As fraudes consistiam em declarações de impostos feitas em nome de falsos prestadores de serviços.
VDF

TURISTAS ESTRANGEIROS NÃO RESPEITAM AS LEIS DE TRÂNSITO NO PARANÁ.

Vários carros e motos com placas de fora avançam o sinal vermelho. É a principal infração cometida pelos estrangeiros. O segundo motivo das multas é o excesso de velocidade. Autoridades do Paraná planejam fazer blitzes para cobrar as infrações.
VDF

MEDICINA CONTA COM NOVA TÉCNICA DE CIRURGIA NO ABDÔMEN.

A nova técnica pode trazer alívio para milhões de brasileiros. Algumas operações já podem ser feitas com apenas uma perfuração, o que garante mais segurança ao paciente.
VDF

SENADORA MARINOR BRITO E DEPUTADO JAIR BOLSONARO BATEM BOCA NOS CORREDORES DO CONGRESSO.

A reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado que discutiu o projeto que prevê punições para discriminação de homossexuais terminou em confusão na manhã desta quinta-feira (12). Os dois políticos trocaram acusações.
VDF