segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SOLDADOS ISRAELENSES DANÇAM AO SOM DA MÚSICA AI SE EU TE PEGO.


Michel telo faz sucesso ate em israel, soldados israelenses dançam ao som da sua musica ai se eu te pego. Paratropers é o nome do grupo de defesa de israel que aparece no video dançando.
VDF

CASAS FLUTUANTES SÃO SOLUÇÃO MODERNA NA HOLANDA.


Num país eternamente ameaçado pelas inundações, a maior concentração de casas flutuantes do mundo alia modernidade e conforto à prova de alagamento.Na capital Amsterdã, falta terreno e sobra água. A novidade são bairros inteiros que flutuam.
VDF

NA COREIA DO SUL, O FUTURO JÁ CHEGOU.


No país, os robôs não são coisa de laboratório - fazem parte do dia a dia. A internet é a mais rápida do mundo e tudo está conectado. Há um supermercado virtual no metrô, onde as compras são feitas por celular. Nas escolas, robôs dão aulas de inglês.
VDF

FESTA DE RÉVEILLON EM COPACABANA AGITA O PÚBLICO NA PRAIA.


Foram 16 minutos de queima de fogos que levaram todas as pessoas ao delírio. O show da virada em Copa ainda contou com Beth Carvalho, O Rappa, Latino, David Guetta e Beija Flor.
VDF

UNIVERSIDADE NO JAPÃO PREPARA ALIMENTOS DO FUTURO.


Na Universidade de Tamagawa, há uma estufa onde verduras e frutas não precisam de sol nem terra para crescer. Nessas fazendas do futuro, o ambiente é limpo, sem pragas ou agrotóxicos. Cientistas pesquisam que alimentos podem ser cultivados no espaço.
VDF

CONFIRA AS FESTAS DE ANO NOVO EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO.


Os principais cartões postais da Europa, como o Champs-Élysées, em Paris, foram iluminados com fogos de artifício. Em Nova York, quase um milhão de pessoas foram à Times Square, onde Lady Gaga acionou a bola que anunciou a chegada de 2012.
VDF