segunda-feira, 7 de março de 2011

BLOCO DE RUA HOMENAGEIA OS BEATLES NO CARNAVAL CARIOCA.

O novo bloco da zona sul do Rio de Janeiro teve Beatles em ritmo de samba. O repertório musical teve 20 músicas e animou os foliões.
VDF

FIM DE SEMANA DE FESTA NAS LADEIRAS DE OURO PRETO.

Nas ladeiras históricas de Minas Gerais, o fim de semana foi de sobre e desce. Em Ouro Preto, o domingo (6) começou com música baiana. A chuva não desanimou os foliões. À noite, a concentração foi na Praça Tiradentes.
VDF

MAIS UMA VEZ A CRIATIVIDADE E OUSADIA MARCARAM O DESFILE DA UNIDOS DA TIJUCA.

Este ano, o carnavalesco Paulo Barros mostrou que tem uma imaginação sem limites. O público se empolgou com a escola que falou sobre o medo e relembrou cenas de filmes famosos. A Tijuca foi recebida com gritos de bicampeã.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO AGITA O CARNAVAL DO FANTÁSTICO.

O craque do Flamengo assume os instrumentos e comanda uma roda de samba especial. Ele gosta tanto de folia, que criou um bloco, chamado ´samba, amor e paixão`.
VDF

CELEBRIDADES INVADEM A MARQUÊS DE SAPUCAÍ.

Gisele Bündchen, Luciano Huck, Angélica e Vincent Cassel compareceram ao Sambódromo. E até mesmo quem não é famoso aproveitou as vantagens oferecidas nos camarotes.
VDF

FOLIA DE DIAMANTINA MG MISTURA DIVERSOS RITMOS.

Tem rock, pagode e axé para agradar todos os gostos. Mas o samba continua sendo o destaque do carnaval de rua mineiro.
VDF

CARNAVAL DE RUA COMEÇA CEDO NO RIO DE JANEIRO.

Blocos arrastaram multidões na manhã desta segunda-feira (7). Os foliões esbanjaram criatividade e energia.
VDF

DIA É MARCADO PELO ENCONTRO DOS MARACATUS EM OLINDA.

Olinda acordou ao som da Orquestra do Maracatu. Nessa segunda-feira (7), mais de dez mil componentes devem circular pela cidade, mantendo a tradição cada vez mais vibrante. Os personagens misturam as culturas brasileira e africana. São índios, baianas, mães de santo e a corte. O público caprichou no visual.
VDF

CHEGA A 129 O NÚMERO DE MORTES NAS ESTRADA FEDERAIS DURANTE O CARNAVAL.

Segundo a Pol[icia Rodoviária Federal, foram registrados 2.619 acidentes, com mais de mil feridos. O teste do bafômetro flagrou 262 pessoas.
VDF

NO RIO, MAIS DE 500 PESSOAS SÃO DETIDAS POR FAZER XIXI NA RUA.

Nos bairros em que os blocos de rua reuniram multidões, o número de banheiros químicos ficou desproporcional. Muitos foliões reclamaram da pouca quantidade e o resultado foi sujeira nos muros, calçadas e na areia da praia.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO É A GRANDE ESTRELA DA PRIMEIRA NOITE DE DESFILES NA SAPUCAÍ.

Cheio de estilo, craque rubro-negro, que desfilou por Portela e Mangueira, é protagonista no Sambódramo em meio a nomes como Deco, Conca, Herrera e Neymar.
VDF

MUSAS MOSTRAM DEMAIS NO CARNAVAL DE SP.

Sabrina Sato e Joana Machado deixaram quase tudo à mostra. As belas além de brilharem na avenida, ousaram nos modelitos.
VDF